MOSTREM SUAS TELAS [NOVEMBRO 2011]
F001e .
Qual componente vc usa ???
Qual componente vc usa ???
JulianoPan...eu uso o DevExpress...tem vário estilos...vários botões...vários Skin...é muito bom...
Muito Lega a Tela de vcs!! parabéns!
F001E
ficou muito bacana suas telas, bem clean
esse componente é pago ? qual site ?
eu tenho o purecomponentes , só que ele tem alguns problemas ( pelo menos a versão 2010 )
principalmente quando se coloca o tal editbox fica dando uns erros quando manda exibir o form ( em próprio tempo de design )
esses seus components vc já usa a quanto tempo ?
ficou muito bacana suas telas, bem clean
esse componente é pago ? qual site ?
eu tenho o purecomponentes , só que ele tem alguns problemas ( pelo menos a versão 2010 )
principalmente quando se coloca o tal editbox fica dando uns erros quando manda exibir o form ( em próprio tempo de design )
esses seus components vc já usa a quanto tempo ?
rapaz
as versões variam de u$ 799,00 até U$ 2.000,00
as versões variam de u$ 799,00 até U$ 2.000,00
No estágio, a empresa usa o DevExpress. Tem muitos controles facilitadores e de boa aparência. Tanto para Desktop quanto Web.
As telas estão muito bonitas, mas por que não usam o ImageShack?
As telas estão muito bonitas, mas por que não usam o ImageShack?
Radio stream player , acabadinho de [Ô]sair do forno[Ô]. Download
CLEVERTON...esse DevExpress é pago sim....mas a vantagem é que vc pode comprar qual componente voce quer usar..nao precisa de todos....
tipo...se vc pegar Skin para o Form..TextBox..GridView..Label..Button...Frame....sair entorno de U$500,00...bem parecido com o PureCompenentes...
mas nao da pau como vc esta falando do PureComponentes nao....roda certinho.....Existem 23 tipos de Skin para os Form...estou usando o Money Twins...
Segue o Site para vc ver com todos os controles.....http://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WinForms/#main|controls
tipo...se vc pegar Skin para o Form..TextBox..GridView..Label..Button...Frame....sair entorno de U$500,00...bem parecido com o PureCompenentes...
mas nao da pau como vc esta falando do PureComponentes nao....roda certinho.....Existem 23 tipos de Skin para os Form...estou usando o Money Twins...
Segue o Site para vc ver com todos os controles.....http://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WinForms/#main|controls
Calculadora
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas