MSGBOX
Alguém saberia me dizer aonde esta o erro no codigo abaixo, pois quando troco de linha este código fica vermelho..
Private Sub cmdexcluir_Click()
MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente &frmconsultaclientes.txtnomecliente.text&?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!", vbok then
End Sub
[txt-color=#ff0000] [/txt-color]
Private Sub cmdexcluir_Click()
MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente &frmconsultaclientes.txtnomecliente.text&?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!", vbok then
End Sub
[txt-color=#ff0000] [/txt-color]
Esse vbok depois do tÃtulo "Atenção!" tá fora do lugar.
Não esta certo ali ? Onde seria então ?
não existe ele...
MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente" & frmconsultaclientes.txtnomecliente.text & "?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!"
Assim acreditu q funciona
MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente" & frmconsultaclientes.txtnomecliente.text & "?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!"
Assim acreditu q funciona
E como eu verificaria se o botão ok foi clicado para executar alguns comandos ou o botão cancelar para sair ? Obrigado
BOM FICA ASSIM
IF MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente" & frmconsultaclientes.txtnomecliente.text
& "?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!") =VBYES THEN
COMMAND1 AQUI
ELSE
COMMAND2 AQUI
END IF
ESPERO TER AJUDADO
IF MsgBox "Deseja realmente excluir o cliente" & frmconsultaclientes.txtnomecliente.text
& "?",vbCritical+vbOKCancel,"Atenção!") =VBYES THEN
COMMAND1 AQUI
ELSE
COMMAND2 AQUI
END IF
ESPERO TER AJUDADO
Coloquei assim:
If MsgBox ("Deseja realmente excluir o cliente "&frmconsultaclientes.txtnomecliente.Text&"?",vbCritical+vbYesNo," Atenção!")= vbYes then
e me gera um erro:
Compile error:
Expected:List separator or)
If MsgBox ("Deseja realmente excluir o cliente "&frmconsultaclientes.txtnomecliente.Text&"?",vbCritical+vbYesNo," Atenção!")= vbYes then
e me gera um erro:
Compile error:
Expected:List separator or)
Dá espaço entre o " & "...
If MsgBox("Deseja realmente excluir o cliente " & frmconsultaclientes.txtnomecliente.Text & "?", vbCritical + vbYesNo, " Atenção!") = vbYes Then
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas