MUDAR BANCO DE DADOS
Citação::
Tanto faz.
PS: Atenção ao português aÃ... [Ô]Pra mim migrar[Ô], não está correto. Migrar é verbo e [Ô]mim[Ô] não é um pronome para conjugar verbo. Você não diz [Ô]mim migrei o banco[Ô], então se diz [Ô]Para eu migrar[Ô].
rapaz foi mal na pronuncia, é que as vezes agente solta sem querer...
qual versão eu baixo para usar no meu projeto comercial ?
sim e outra duvida.
o SQLSERVEr é meio pesadão certo?
se no decorrer da jornada, encontrar um cliente com uma maquina fraca wind xp. ou wind 7 com processador antigo. lento.
qual versão do SQLSERVER atente todos os tipos.
2005, 2006, 2008 ....... ?
Kerplnuk, tava pesquisando e encontrei algo q falava q o SQLServer é pago.
sim e outra duvida.
se no decorrer da jornada, encontrar um cliente com uma maquina fraca wind xp. ou wind 7 com processador antigo. lento.
SQL Server express é gratuito, incluindo para aplicações comerciais. E ele roda de boas mesmo em máquinas mais [Ô]fraquinhas[Ô], mas assim, o desempenho é proporcional à máquina em que ele esteja rodando. Então não espere milagre quando o cenário for este.
:
Kerplnuk, tava pesquisando e encontrei algo q falava q o SQLServer é pago.
sim e outra duvida.
SQL Server express é gratuito, incluindo para aplicações comerciais. E ele roda de boas mesmo em máquinas mais [Ô]fraquinhas[Ô], mas assim, o desempenho é proporcional à máquina em que ele esteja rodando. Então não espere milagre quando o cenário for este.
Boa Kerplunk, irei começar. e acompanhar seus video no canal :D
e vou aproveitar ja q vou migrar o banco. vou logo fazer orientado ao Objeto :D