NAO CONSIGO EXCLUIR MEU REGISTRO

TIDYSOFT 05/07/2012 18:14:17
#405617
mas respondendo sua pergunta

Dim con As String = My.Settings.EstoqueConnectionString1
Dim ds2 As New DataSet

Dim da2 As New OleDb.OleDbDataAdapter([Ô]select * from tb_estoque Where nome_produto Like [ô]%[Ô] & txtprocura.Text & [Ô]%[ô][Ô] _
& [Ô]or cod_produto like [ô]%[Ô] & txtprocura.Text & [Ô]%[ô][Ô] _
& [Ô]or fornecedor like [ô]%[Ô] & txtprocura.Text & [Ô]%[ô][Ô], con)

da2.Fill(ds2)
DataGridView1.DataSource = ds2.Tables(0)
DataGridView1.Refresh()
CAROLYTA 05/07/2012 18:40:49
#405618
vlw vou da uma olha e coloco aki se de tudo certo
CAROLYTA 05/07/2012 18:55:47
#405619
tidysolft ve se meu raciocino foi igual ao teu.. vc usa cod estoque como chave primaria e codigo de produto nao... ai fica sendo esse codigo produto o codigo que vc escolhe
TIDYSOFT 05/07/2012 21:06:38
#405625
isso_
esse cod estoque eh a chave primaria e que o sql Gera automatico e que nao tem como alterar, e o outro cod produto é o que eu escolho podendo alterar por exemplo

pego o cod 1 e decido que ele nao vai ser mais o 1 e sim vai ser o 3 . esse posso excluir e alterar,
CAROLYTA 05/07/2012 21:18:40
#405626
e foi o que eu entendi mesmo.. vou fazer isso na minha tabela.
CAROLYTA 05/07/2012 21:20:40
#405627
agora essa parte que vc botou da busca aqui no forum.. nao tem funçao e nem procedure neh?

pq aki no meu projeto to trabalhando tudo com funçao e procedure no sql
TIDYSOFT 05/07/2012 21:51:16
#405630
esse codigo é no evento txtchanging do txtprocura.text
CAROLYTA 05/07/2012 22:06:23
#405631
e que vc ta usando ole eu nao usei to usando outro modo vou botar a minha funçao que exibi tudo pra vc ve

minha funçao exibir todos registro
Public Function exibir() As clientesdetalhes()
Dim conn As SqlConnection = New SqlConnection(strcon)
Dim cmd As SqlCommand = conn.CreateCommand
cmd.CommandType = CommandType.StoredProcedure
cmd.CommandText = [Ô]exibir[Ô]

Dim arrrclientes As ArrayList = New ArrayList
Try
conn.Open()

Dim dr As SqlDataReader = cmd.ExecuteReader
Dim cliente As clientesdetalhes

If dr.HasRows Then
While dr.Read
cliente = New clientesdetalhes(CType(dr([Ô]cod_cli[Ô]), Integer), CType(dr([Ô]cod1_cli[Ô]), Integer), CType(dr([Ô]Nome_cli[Ô]), String),
CType(dr([Ô]cep_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]logradouro_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]Endereco_cli[Ô]), String),
CType(dr([Ô]compl_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]bairro_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]cidade_cli[Ô]), String),
CType(dr([Ô]estado_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]sexo_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]cpf_cli[Ô]), String),
CType(dr([Ô]datanasc_cli[Ô]), Date), CType(dr([Ô]fone1_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]ramal_cli[Ô]), String),
CType(dr([Ô]fone2_cli[Ô]), String), CType(dr([Ô]renda_cli[Ô]), Decimal), CType(dr([Ô]Email_cli[Ô]), String))

arrrclientes.Add(cliente)

End While
Else

cliente = Nothing

End If

dr.Close()
conn.Close()

Return CType(arrrclientes.ToArray(GetType(clientesdetalhes)), clientesdetalhes())

Catch ex As SqlException

Throw New ApplicationException([Ô]Erro : [Ô] & Microsoft.VisualBasic.Chr(10) & [Ô][Ô] + ex.Message)

End Try
End Function
TIDYSOFT 06/07/2012 11:22:00
#405649
Resposta escolhida
os comandos nao mudam, a unica coisa que muda é em vez de ser OLEDBCONNETCION voce troca pra SQLCONNEction pq
eu ja peguei uma aplicação completa na internet que era em oledb e apenas troquei sql
CAROLYTA 06/07/2012 15:18:40
#405660
blz.. agora ali vc ta usando ele no programa principal ne.. eu to fazendo as funçoes em uma class de conexao e chamando no programa principal...essa ta sendo a minha dificuldade na hora de fazer a chamanda comparando o text
Página 4 de 6 [57 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas