NÊMERAR PAGINAS-CRYTAL REPORTS

JOHNSTEVE 17/11/2016 09:00:31
#468986
Bom dia Galera do grupo tudo firmeza , andei pesquisando muito no google. e aqui no forum e não achei uma solução no qual estou precisando.
queria saber algum de vcs se vc usam o Crystal Reports para Relatorio?

então, montei meu Relatorio de Inventário dos produtos, com preço de custo. porem. oq esta me faltando seria a numeração das paginas.
começando com [txt-color=#0000f0] 0002 [/txt-color]

Eu ate achei uma opção no Crystal q tem como numerar paginas mais ele numera apartir de 1

daêh não daria certo para o Inventario, pois ele é seguido de uma capa, e termo de Abertura.. e termo de Encerramento.

SINCLAIR 17/11/2016 10:18:33
#468987
JOHNSTEVE

Tens duas opções:

a) Começar numerando com NumberPage + 1

b) No rodapé da página ou outra seção em que você coloca o número da página, vá nos detalhes da seção, marque a opção [Ô]suprimir[Ô] e clique no botão de fórmula que fica ao lado da opção [Ô]suprimir[Ô] e, então coloque NumerPage = 1 na condição (isto fará com que o rodapé ou seção em que está o número da página não seja impresso na página 1, sendo impresso somente a partir da página 2).

Uso sempre a opção b.
JOHNSTEVE 17/11/2016 11:02:58
#468990
Citação:

:
JOHNSTEVE

Tens duas opções:

a) Começar numerando com NumberPage + 1

b) No rodapé da página ou outra seção em que você coloca o número da página, vá nos detalhes da seção, marque a opção [Ô]suprimir[Ô] e clique no botão de fórmula que fica ao lado da opção [Ô]suprimir[Ô] e, então coloque NumerPage = 1 na condição (isto fará com que o rodapé ou seção em que está o número da página não seja impresso na página 1, sendo impresso somente a partir da página 2).

Uso sempre a opção b.



Vlw SINCLAIR, chegar no escritorio irei altrar. estou no cliente aqui nesse momento.

show de bola.
ôw tava sem tempo de responder la o outro topico sobre o cartao de credito com POS.
vou responder la
JOHNSTEVE 17/11/2016 20:06:11
#469002
Citação:

:
JOHNSTEVE

Tens duas opções:

a) Começar numerando com NumberPage + 1

b) No rodapé da página ou outra seção em que você coloca o número da página, vá nos detalhes da seção, marque a opção [Ô]suprimir[Ô] e clique no botão de fórmula que fica ao lado da opção [Ô]suprimir[Ô] e, então coloque NumerPage = 1 na condição (isto fará com que o rodapé ou seção em que está o número da página não seja impresso na página 1, sendo impresso somente a partir da página 2).

Uso sempre a opção b.



SINCLAIR, nao deu certo. veja no print
JOHNSTEVE 17/11/2016 20:16:47
#469004
.....
SINCLAIR 18/11/2016 08:16:34
#469007
JOHNSTEVE,

Uso isto com frequencia. Percebi o que está incorreto. Explico abaixo:

Eu acredito que escrevi errado.

O correto é PageNumber e não NumberPage (eu estava no celular e não no PC, desculpe).

Segue um vídeo mostrando como faço (e funciona).

www.sistemacomodoro.com.br/video.zip

(passou 500Kb do tamanho máximo permitido pelo VBMania, então coloquei no meu site para você fazer download).

Desculpe o erro de escrita.

Tudo de bom.

JOHNSTEVE 18/11/2016 10:01:55
#469010
Citação:

:
JOHNSTEVE,

Uso isto com frequencia. Percebi o que está incorreto. Explico abaixo:

Eu acredito que escrevi errado.

O correto é PageNumber e não NumberPage (eu estava no celular e não no PC, desculpe).

Segue um vídeo mostrando como faço (e funciona).

www.sistemacomodoro.com.br/video.zip

(passou 500Kb do tamanho máximo permitido pelo VBMania, então coloquei no meu site para você fazer download).

Desculpe o erro de escrita.

Tudo de bom.



OPa Brother sem problemas :D obg mesmo pela força agradeço de coração.. eu ia fazer o Inventario na unha no printDocument. :|
o meu inventario no crystal reports ja esta pronto.. tava faltando apenas a numeração das paginas. obg amigo, precisar de mim pode contar cmg.

ôw vc viu la o comentario q deixei sobre os Cartões de Credito POS ?
SINCLAIR 18/11/2016 10:40:34
#469016
Resposta escolhida
JOHNSTEVE,

Vi o comentário sobre o POS em outro tópico, sim.

Agradeço por ter respondido.

Mas, como o tópico é de outro usuário e o tema é um pouco diferente, eu achei melhor não responder mais lá, para não ser intromissivo com o outro usuário e, pior, com um tema que foge, ainda que pouco, do título daquele post.

Como este tópico é seu, então reponderei aqui.

Você comentou que fez uma parceira, seu parceiro fornece o SysTEF.

Bem, como no seu caso o número da autorização de uso é inserida manualmente (até porque POS, até onde sei, não fica conectado ao computador enviando dados), a questão da necessidade da parceria é que me deixou dúvida. O seu cliente poderia comprar a Moderninha do UOL, por exemplo, sem precisar do SysTEF e a digitação continuaria manual.

Entretanto, como não tenho experiência com POS, apenas com TEF discado (e um dedicado) então sou suspeito para dizer qualquer coisa. Só me cabe perguntar mesmo, para poder aprender.

Tudo de bom.
JOHNSTEVE 18/11/2016 14:44:51
#469021
Citação:

:
JOHNSTEVE,

Vi o comentário sobre o POS em outro tópico, sim.

Agradeço por ter respondido.

Mas, como o tópico é de outro usuário e o tema é um pouco diferente, eu achei melhor não responder mais lá, para não ser intromissivo com o outro usuário e, pior, com um tema que foge, ainda que pouco, do título daquele post.

Como este tópico é seu, então reponderei aqui.

Você comentou que fez uma parceira, seu parceiro fornece o SysTEF.

Bem, como no seu caso o número da autorização de uso é inserida manualmente (até porque POS, até onde sei, não fica conectado ao computador enviando dados), a questão da necessidade da parceria é que me deixou dúvida. O seu cliente poderia comprar a Moderninha do UOL, por exemplo, sem precisar do SysTEF e a digitação continuaria manual.

Entretanto, como não tenho experiência com POS, apenas com TEF discado (e um dedicado) então sou suspeito para dizer qualquer coisa. Só me cabe perguntar mesmo, para poder aprender.

Tudo de bom.



Então SINCLAIR, eu fiz a parceria com o SYSTEF, ele é POS e tbm TEF ao mesmo tempo. pq eles instalam um aplicativo junto.. tipo no meu Sistema PDV NFCe. vou emitir a venda normal... dai eu abro o aplicativo deles. e emito la a venda manual do cartao.. feito isso..qnd sair a cupom autorização pego e digito apenas o codigo autorização no meu sistema PDV. para finalizar o CUpom NFCe. para sair a forma de pagamento cartao de credito. para ter a garantia do cliente em caso especifico.
é show de bola. ele tem os DOis.. tem o TEF Dedicado e tem o POS TEF
o POS TEF, é mais em conta.. qualquer coisa se vc quiser fazer parceria, eu te passo o contato deles. se caso vc se interessar.
mais ja q vc ja tem o TEF dedicado creio q nao precisará :D kkkkkk eu nem tentei fazer o TEF no meu sistema por falta de tempo.. essa alternativa foi show de bola me ajudou muito..

qualquer duvida, ou se precisar de algo de algumas instruções a mais , pode me chamar aqui
SINCLAIR 18/11/2016 15:10:11
#469022
Colega JOHNSTEVE,

Como não vou aplicar PAF-ECF e a maioria dos clientes pede POS, porque o aluguel dos pinpads está muito caro ultimamente, te peço a gentileza de informar o telefone deles, via mensagem privada então.

Assim, daqui mais um pouco, posso ofertar POS para futuros clientes (o pessoal não está querendo saber de TEF por aqui na cidade e só aguardando um novo governador tirar o PAF-ECF e colocar SAT ou NFCe no estado).

Com PAF-ECF a legislação impede o uso de POS, tem que ser TEF obrigatoriamente. E está caro.

Grato!

Tudo de bom.
JOHNSTEVE 18/11/2016 15:41:11
#469023
Citação:

:
Colega JOHNSTEVE,

Como não vou aplicar PAF-ECF e a maioria dos clientes pede POS, porque o aluguel dos pinpads está muito caro ultimamente, te peço a gentileza de informar o telefone deles, via mensagem privada então.

Assim, daqui mais um pouco, posso ofertar POS para futuros clientes (o pessoal não está querendo saber de TEF por aqui na cidade e só aguardando um novo governador tirar o PAF-ECF e colocar SAT ou NFCe no estado).

Com PAF-ECF a legislação impede o uso de POS, tem que ser TEF obrigatoriamente. E está caro.

Grato!

Tudo de bom.



blz SINCLAIR, vou ligar para meu parceiro do SYSTEF, vou te passar o contato dele.
ele atende todos os estados.

eu achei barato e ainda ganho em cima :D ate meus clientes acharam barato melhor q o TEF.

como te falei la no outro topico.
o valor que ele esta cobrando para qualquer cliente que for la na empresa dele. ele cobra 180,00reais manutenção. por mes.
para mim como parceiro, ele cobra 130,00 dai 50,00 reais eu lucro em cima.
dai ele faz na seguinte forma. ele emite o boleto no meu nome. nesse valor 130,00 ai vc pode cobrar o valor que vc quiser para seus clientes.
eu nao quis explorar meus clientes. entao eu vou deixar o mesmo valor q ele vende la . 180,00 mensal.
ele faz todo o procedimento acesso remoto .. a instalação.
basta apenas o seu cliente ser credenciado.

vou te passar o contato dele em mensagem privado
qualquer coisa te passo meu skype e o skype dele tbm .

flw brother.
Página 1 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas