OCX DE TEXTBOX. PROCURO BETA-TESTES
Citação:MATRIXCENTER escreveu:
CLEVERTON, realmente o usuario pode DELETAR as mascaras, quando ele retorna automaticamente quando continua a digitacao.
Mas cara, o problema é que pode se digitar três números em uma casa de hora ou data.
bem. eu acho que isto não deveria ser aceitp.
Cleverton... como assim? tres numeros em uma casa?? isto nao aconteceu aqui.. tentei isto um monte de vezes e a caixa de texto so aceitava dois numero por casa... se eu apagar a "/" da data, ela volta automaticamente. Isto aconteceu ai? voce formatou atraves da janela propriedades?
Bom, para quem gosta..ai vai a versao desta caixa de texto no formato XP.
Particulamente, minha favorita.
Brevemente estarei disponibilizando os fontes.
Particulamente, minha favorita.
Brevemente estarei disponibilizando os fontes.
ops..perai...parem tudo!... a ocx correta é esta aki (sem bug)
[S20]
[S20]
Cara, Veja Este Código que eu postei. é para mascaras, talvez te ajude.
Sim Lionardo eu recebi, mas peço desculpas pois ainda não tive tempo de abrir. O Cleverton também está com o dele e também não tive tempo de olhar :0)
Um amigo me pediu para fazer uma site pessoal e estou tão inferrujado em Web, além de não conhecer o PHP e MySQL. Terei de "apanhar e ralar" muito para fazer alguma coisa com esse banco de dados para ele. é coisa pouca, mas para quem não conhece é muito. Então estou quase sem tempo, mas prometo que dou retorno para ambos.
Um amigo me pediu para fazer uma site pessoal e estou tão inferrujado em Web, além de não conhecer o PHP e MySQL. Terei de "apanhar e ralar" muito para fazer alguma coisa com esse banco de dados para ele. é coisa pouca, mas para quem não conhece é muito. Então estou quase sem tempo, mas prometo que dou retorno para ambos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas