[OFF] AINDA ESTOU POR AQUI
gostaria de dar um salve pra todos não vou lembrar todos os nomes mas tem uns que falo representando todos, primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.
abraço
Citação:primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.
Grato pela lembrança Marcelo... grande abraço!
Não interajo como antigamente, venho leio as dúvidas, as respostas, explicações.
A maioria das dúvida, estão acima do meu nÃÂvel.
Hoje ainda programo, mas bem pouco. Falta tempo.
Meu cadastro é de 2010, mas fui um dos que perdeu a conta antiga.
Tem perÃÂodos que acabo ficando tempos sem acessar, mas sempre volto.
Aqui, ajudei um pouco e aprendi muito!
A vida nos leva a caminhos diferentes, o que me fez não aparecer aqui com tanto frequencia mais.
Apesar de cada de dia programar menos, ainda tenho um sistemas em VB6, rodando redondinho no local onde trabalho.
Mas é muito bom ver que este site se mantém ativo depois de tantos anos, somente agradecer a ajuda que obtive aqui. Ah se não fosse esse site e a ajuda de tantas pessoas quando comecei a programar.
Citação::
Acredito que seja uns dos mais antigos aqui. Talvez alguém aqui ainda se lembre de mim. rs..
A vida nos leva a caminhos diferentes, o que me fez não aparecer aqui com tanto frequencia mais.
Apesar de cada de dia programar menos, ainda tenho um sistemas em VB6, rodando redondinho no local onde trabalho.
Mas é muito bom ver que este site se mantém ativo depois de tantos anos, somente agradecer a ajuda que obtive aqui. Ah se não fosse esse site e a ajuda de tantas pessoas quando comecei a programar.
Estes dias estava vendo o webarchive.com de 2004 para trás .... ai vi o seu nick e tbm a frase pesquise antes de postar .... kkkkkk
Citação:Estes dias estava vendo o webarchive.com de 2004 para trás .... ai vi o seu nick e tbm a frase pesquise antes de postar .... kkkkkk
Hahaha.Até hoje continuo com a mesma "assinatura".
Há um bom tempo atrás era muito comum o pessoal não pesquisar, as vezes tinha 5 perguntas com o mesmo tema e a solução seria a mesma.
Encerrar o tópico então, muitos não faziam.
Ai a gente como moderador encerrava por eles. rs....
Se não em engano meu primeiro cadastro foi em 2001, 2002. Ai perdi o cadastro e refiz este em 2004. Faz tempo em, sinal que a idade vai avançando e estamos aqui firme.
Tive grandes mestres aqui neste site, aprendi de mais, muito bom ver que muitos ainda continuam por aqui.
E que sempre aparece novas pessoas dispostas a compartilhar conhecimento.
Citação::...primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.
abraço
Meu grande amigo, Marcelo, por muitas vezes achei que vc tivesse partido dessa pra melhor, sei da sua luta
e dos motivos pelos quais voce se afastou do site.
Voce é mais que um amigo, espero que de tudo certo contigo e com sua famÃÂlia.