[OFF] AINDA ESTOU POR AQUI

MARCELO.TREZE 03/06/2022 12:43:08
#500026
Boa tarde rapaziada, eu me afastei e de vez em quando venho, eu diferente da maioria aqui não sou programador, e tão menos vivo disto, minha profissão hoje é tão distante de programação, o que que me impede de estar mais presente, porém amo programar adoro desafios, e o vbmaia e vbweb foram os sites em que aprendi muito, pessoas aqui que são genios me ajudaram muito e fico feliz que consegui ajudar alguns também, hoje estudo outros seguimentos mais ainda como um hobby, o período de pandemia foi meio complicado pra mim, a famigerada doença levou 6 da minha família incluindo meu pai, o que me causou um bloqueio criativo e mental, diferente dos demais aqui na pandemia tive que ser linha de frente não pude parar estava na rua constantemente, tentando convencer pessoas que elas poderiam morrer se insistissem em aglomerar, então o nivel de estresse foi ao extremo, mas como todos não gostaria que o site acabasse só que esta na hora de começar a progredir abordar outras plataformas sei que é vbmania porém não vi outros sites que fossem no estilo deste e gostaria de ver.
gostaria de dar um salve pra todos não vou lembrar todos os nomes mas tem uns que falo representando todos, primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.

abraço
EPISCOPAL 06/06/2022 20:58:10
#500038
Alguem aqui ainda mantem contato com os antigos/novos usuários em outras plataformas? Bom raramente converso com Barros e o Matioli no Linkedin. O Tecla sumiu faz um tempão mesmo ...
FUTURA 07/06/2022 08:06:28
#500039
Citação:

primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.



Grato pela lembrança Marcelo... grande abraço!
CLEVERTON 08/06/2022 09:10:41
#500043
são muitos anos acompanhando o VBMania, só tenho a agradecer o que aprendi com os feras daqui.
SAMUKA 10/06/2022 11:09:23
#500051
Também estou por aqui, quase todo dia.
Não interajo como antigamente, venho leio as dúvidas, as respostas, explicações.
A maioria das dúvida, estão acima do meu nível.
Hoje ainda programo, mas bem pouco. Falta tempo.
Meu cadastro é de 2010, mas fui um dos que perdeu a conta antiga.
Tem períodos que acabo ficando tempos sem acessar, mas sempre volto.
Aqui, ajudei um pouco e aprendi muito!
PAULOHSV 22/06/2022 09:54:28
#500109
Acredito que seja uns dos mais antigos aqui. Talvez alguém aqui ainda se lembre de mim. rs..

A vida nos leva a caminhos diferentes, o que me fez não aparecer aqui com tanto frequencia mais.

Apesar de cada de dia programar menos, ainda tenho um sistemas em VB6, rodando redondinho no local onde trabalho.

Mas é muito bom ver que este site se mantém ativo depois de tantos anos, somente agradecer a ajuda que obtive aqui. Ah se não fosse esse site e a ajuda de tantas pessoas quando comecei a programar.
PROGRAMADORVB6 26/06/2022 16:32:32
#500120
Olha mais um da velha guarda PAULOHSV o que é feito de ti? Nunca mais te vi por aqui ! A ver se dás noticias tuas pelo menos por mensagem privada amigo.
EPISCOPAL 27/06/2022 14:23:46
#500122
Citação:

:
Acredito que seja uns dos mais antigos aqui. Talvez alguém aqui ainda se lembre de mim. rs..

A vida nos leva a caminhos diferentes, o que me fez não aparecer aqui com tanto frequencia mais.

Apesar de cada de dia programar menos, ainda tenho um sistemas em VB6, rodando redondinho no local onde trabalho.

Mas é muito bom ver que este site se mantém ativo depois de tantos anos, somente agradecer a ajuda que obtive aqui. Ah se não fosse esse site e a ajuda de tantas pessoas quando comecei a programar.



Estes dias estava vendo o webarchive.com de 2004 para trás .... ai vi o seu nick e tbm a frase pesquise antes de postar .... kkkkkk
PAULOHSV 07/07/2022 07:59:51
#500176
Citação:

Estes dias estava vendo o webarchive.com de 2004 para trás .... ai vi o seu nick e tbm a frase pesquise antes de postar .... kkkkkk



Hahaha.Até hoje continuo com a mesma "assinatura".
Há um bom tempo atrás era muito comum o pessoal não pesquisar, as vezes tinha 5 perguntas com o mesmo tema e a solução seria a mesma.
Encerrar o tópico então, muitos não faziam.
Ai a gente como moderador encerrava por eles. rs....

Se não em engano meu primeiro cadastro foi em 2001, 2002. Ai perdi o cadastro e refiz este em 2004. Faz tempo em, sinal que a idade vai avançando e estamos aqui firme.
Tive grandes mestres aqui neste site, aprendi de mais, muito bom ver que muitos ainda continuam por aqui.
E que sempre aparece novas pessoas dispostas a compartilhar conhecimento.



MARIOANDRADE 13/07/2022 15:27:59
#500211
Citação:

:...primeiro meu amigo mario (expert em excel), kerplunk, futura, alvarovb2009, mouser, etc.

abraço


Meu grande amigo, Marcelo, por muitas vezes achei que vc tivesse partido dessa pra melhor, sei da sua luta
e dos motivos pelos quais voce se afastou do site.
Voce é mais que um amigo, espero que de tudo certo contigo e com sua família.
Página 3 de 4 [31 registro(s)]
Faça seu login para responder