[OFF] AJUDA PARA PROJETO

MARCELO.TREZE 05/10/2011 17:28:12
#386038
Bom colegas venho aqui pedir ajuda dos senhores:

Vou direto ao assunto, diferente da maioria dos colegas aqui do fórum não sou programador, ou seja, não vivo da programação, na realidade sou Supervisor Geral da Guarda Civil Municipal de minha cidade, e após isso possuo uma equipe de segurança em lotéricas na cidade de santos, e gerencio estas também, com isso tudo não tenho muito tempo para desenvolver, enfim gostaria de pedir a ajuda dos senhores para o seguinte:

Estou precisando desenvolver um sistema para Guarda civil, e gostaria de dividir os módulos com alguns colegas, este sistema não será comercializado, e para os colegas seria uma forma de estudar, ou praticar, o código será liberado completamente para os participantes, espero não estar desrespeitando nenhuma regra pedindo isso, e espero também que não interpretem mal, este meu pedido é por falta de tempo, e acredito que o stress não me deixa pensar direito.
Bom o este projeto terá vários forms, ou executará várias funções, vou citar algumas

Cadastro de GCM;
Cadastro de Postos de Serviço;
Escala de serviço;
Relatórios de ocorrência;
Relatórios de serviço;
Controle de usuários do sistema;
Controle diário de presença;

E mais algumas coisinhas, que estarei detalhando.
O banco de dados que optei por usar foi o MySQL, que trabalhará em um servidor.
A principio não pretendo utilizar de SKIN, e não farei o projeto em VB.NET por não dominar nada da linguagem.
Bom quem tiver a intenção de participar pode postar o email aqui ou MSN que entrarei em contato para mais detalhes, pretendo dividir as tarefas e depois unir tudo.

Desde já agradeço todos que responderem..
KERPLUNK 05/10/2011 17:31:34
#386040
Opa, eu me proponho a fazer os módulos de classe de todo o CRUD, orientado a objeto...
joaokiewel@hotmail.com
MARCELO.TREZE 05/10/2011 17:36:31
#386042