[OFF] AJUDA PARA PROJETO

MARCELO.TREZE 05/10/2011 17:28:12
#386038
Bom colegas venho aqui pedir ajuda dos senhores:

Vou direto ao assunto, diferente da maioria dos colegas aqui do fórum não sou programador, ou seja, não vivo da programação, na realidade sou Supervisor Geral da Guarda Civil Municipal de minha cidade, e após isso possuo uma equipe de segurança em lotéricas na cidade de santos, e gerencio estas também, com isso tudo não tenho muito tempo para desenvolver, enfim gostaria de pedir a ajuda dos senhores para o seguinte:

Estou precisando desenvolver um sistema para Guarda civil, e gostaria de dividir os módulos com alguns colegas, este sistema não será comercializado, e para os colegas seria uma forma de estudar, ou praticar, o código será liberado completamente para os participantes, espero não estar desrespeitando nenhuma regra pedindo isso, e espero também que não interpretem mal, este meu pedido é por falta de tempo, e acredito que o stress não me deixa pensar direito.
Bom o este projeto terá vários forms, ou executará várias funções, vou citar algumas

Cadastro de GCM;
Cadastro de Postos de Serviço;
Escala de serviço;
Relatórios de ocorrência;
Relatórios de serviço;
Controle de usuários do sistema;
Controle diário de presença;

E mais algumas coisinhas, que estarei detalhando.
O banco de dados que optei por usar foi o MySQL, que trabalhará em um servidor.
A principio não pretendo utilizar de SKIN, e não farei o projeto em VB.NET por não dominar nada da linguagem.
Bom quem tiver a intenção de participar pode postar o email aqui ou MSN que entrarei em contato para mais detalhes, pretendo dividir as tarefas e depois unir tudo.

Desde já agradeço todos que responderem..
KERPLUNK 05/10/2011 17:31:34
#386040
Opa, eu me proponho a fazer os módulos de classe de todo o CRUD, orientado a objeto...
joaokiewel@hotmail.com
MARCELO.TREZE 05/10/2011 17:36:31
#386042
Valeu Kerplunk ja esperava isto de vc, bom vou esperar mais gente, e depois estarei enviando tudo detalhado e estarei marcando reuniões online para discutirmos detalhes, valeu mesmo.
RODRIGOFERRO 05/10/2011 23:23:56
#386057
Yah eu posso ajudar nas interfaces tambem, ja que nao programo mais em VB¨6..

Abraços
MOREIRA 06/10/2011 00:33:02
#386062
tenho contato com o mysql.. posso contribuir com algo também...
JONATHANSTECKER 06/10/2011 08:30:10
#386071
Grande Marcelo,

De forma alguma você está desrespeitando alguma regra do fórum e com toda certeza nenhum de nós teríamos a ousadia de interpretar mal sua solicitação de ajuda!
Você é umas das pessoas que mais contribui com conhecimentos para o fórum, desde dúvidas iniciantes até dúvidas mais avançadas! (Aquelas que só você responde!)
Quero aproveitar o momento e agradecer a você pelo empenho já prestado ao VBMania, e dizer que você está de parabéns.
Respostas diretas e eficientes, participações em quase todos os tópicos OFF, boas dicas e alguns excelentes código fonte. Parabéns ai cara! Você realmente é o cara!

Bom em relação a sua solicitação de ajuda, eu faria o possível e gostaria muito de lhe dar essa força, porém sou extremamente leigo em VB6, já inicie minha vida na programação utilizando o VB.NET 2005. Fiz apenas pequenos projetos, nada que passasse de de formulários e pequenos módulos.

Tenho certeza que será uma grande experiência a todos os participantes desse projeto, pois acima já temos grandes programadores se dispondo a colaborar.

Caso haja algo que possa fazer, meu e-mail e MSN é jonathan.stecker@gmail.com

Fica acima meu agradecimento por você ser um VBMANIACO!

Abraços, Jonathan Stecker
CASSIOJFF 06/10/2011 09:11:36
#386078
Acho que posso ajudar em alguma coisa tambem. Fique a vontade pra entrar em contato
MARCELO.TREZE 06/10/2011 09:23:18
#386082
Colegas agradeço muito todos que estão se colocando a disposição para me auxiliarem neste projeto, e ao colega Jonathan agradeço muito sua consideração.

Bom deixarei o tópico aberto por mais dois dias, e após isto estarei entrando em contato com todos que estão se colocando a disposição, mesmo sem algum conhecimento.

JPAULO101 06/10/2011 10:52:06
#386090
Opa! Marcelo

Como os colegas acima já valaram tudo, você é uma pessoal que sempre está ajudando várias pessoal aqui no forum. Sempre mim ajudou também com dúvidas e códigos. Não tenho tanto conhecimento em programação como vocês, pois programo também por gostar muito, mais não vivo de programaçãom, algums projetos que desenvolvie sempre foi para meu uso mesmo em minhas atividades diárias. Mais estou a disposição para ajudá no que for preciso, pode contar comigo também.

Joâo Paulo
E-mail: jpaulo101@gmail.com
j.paulo2007@hotmail.com

Abraços.
Página 1 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas