[OFF] APRENDENDO A PROGRAMAR COM RELAXAMENTO
Citação:E não sei se repararam, mas no final ela mandou um beijo pra mim. Acho que ela tá na minha.
Tu já tá viajando mais que eu, que cismei que a lâmpada do poste era a Lua?
JABA,
Citação:Cara, nem vem com essa. Eu que fui o primeiro. kkkkkkkk
Te digo o seguinte: estamos em um fórum aberto, então tem que compartilhar! Putz, uma mulher assim eu aceito até sob licença GPL!
na madrugada...
Na verdade nem vi o vÃdeo inteiro.
Eu diria que o vÃdeo também não ouvi, acho que de tanto cansaço, relaxei mesmo. Algo como hipnótico.
Lembro uma vez, na época das fitas K7, coloquei uma no meu [Ô]walkman[Ô] a noite. Tinha chegado da faculdade. Era barulho de mar, de praia. E eu em Porto Alegre gelada, do inverno de 1991. Dormi em segundos, mesmo sabendo que a praia só existia [Ô]na minha cabeça[Ô]. Fiquei viajando de uma forma que parecia que eu tinha voltado para SC (moro a 20 minutos da praia) e passeava na areia. No outro dia, perdi a hora do trabalho, juntou cansaço com relaxamento com estresse. Mas fiquei novinho em folha por mais 1 mês. Só que nunca mais ouvi aquela fita K7 (eu tinha comprado em uma lojinha, na praça da Alfândega e infelizmente não a tenho mais, porque se perdeu em uma mudança).
Tudo de bom.
Para trabalhar tb silencio e não fale comigo pq não escuto. As vezes um radinho com noticias e lógico o ChÃmarrão
Mas, a moça precisaria me apresentar algumas coisas, antecipadamente:
a) Prontuário médico, indicando ausência de doenças e gozo de férrea saúde.
b) Certidão Negativa Criminal, Civel e Trabalhista.
c) Cinco testemunhas reconhecidamente idôneas para dar aval à conduta da requerente, com testemunho firmado em cartório e assinatura reconhecida por tabelião.
d) Histórico escolar de primeiro, segundo e terceiro graus.
f) Assinatura do contrato de convivência, firma reconhecida em cartório.
g) Avaliação psicológica e social, atestada por 3 profissionais que goza de ótimo estado mental e inserção social.
h) Se filiada a algum partido polÃtico, desvincular-se imediatamente até 2 dias antes da apresentação em minha casa.
Bem informada fique, ainda, a requerente que, se falar mal do meu cachorro, é porta da rua, imediatamente, porque leal mesmo, só o cachorro.
Meus requisitos:
Boa higiene, alguns dentes na boca... Pronto! hahahaha
eu acessei o link pensando que era uma vÃdeo aula sua ...kkk
Se já difÃcil aprender C# no modo tradicional imagina assim....
Faz uns vÃdeos aà pra gente cara, sabemos que vc é fera no assunto.
Citação:Serei honesto: para dormir, queria a guria.
c) Cinco testemunhas reconhecidamente idôneas para dar aval à conduta da requerente, com testemunho firmado em cartório e assinatura reconhecida por tabelião.
g) Avaliação psicológica e social, atestada por 3 profissionais que goza de ótimo estado mental e inserção social.
h) Se filiada a algum partido polÃtico, desvincular-se imediatamente até 2 dias antes da apresentação em minha casa.
kk, muito bom.
Citação::
Serei honesto: para dormir, queria a guria.
Bem informada fique, ainda, a requerente que, se falar mal do meu cachorro, é porta da rua, imediatamente, porque leal mesmo, só o cachorro.
Eu acredito em papai noel