[OFF] APRENDENDO A PROGRAMAR COM RELAXAMENTO

SINCLAIR 27/04/2016 17:45:32
#461540
DS2T

Citação:

E não sei se repararam, mas no final ela mandou um beijo pra mim. Acho que ela tá na minha.



Tu já tá viajando mais que eu, que cismei que a lâmpada do poste era a Lua?

JABA,

Citação:

Cara, nem vem com essa. Eu que fui o primeiro. kkkkkkkk



Te digo o seguinte: estamos em um fórum aberto, então tem que compartilhar! Putz, uma mulher assim eu aceito até sob licença GPL!

JORGESALES 27/04/2016 19:02:31
#461542
O cara tem microfone mas não conversa, deve tá gravando o vídeo
na madrugada...
NILSONTRES 28/04/2016 01:16:31
#461560
Nossa, profundamente irritante, não consegui deixar o áudio ligado, acho que tenho algum trauma que não sei de onde vem, se tem uma coisa que me irrita é tipo de fala sussurrada.
Na verdade nem vi o vídeo inteiro.
SINCLAIR 28/04/2016 08:34:26
#461563
Colega NILSONTRES,

Eu diria que o vídeo também não ouvi, acho que de tanto cansaço, relaxei mesmo. Algo como hipnótico.

Lembro uma vez, na época das fitas K7, coloquei uma no meu [Ô]walkman[Ô] a noite. Tinha chegado da faculdade. Era barulho de mar, de praia. E eu em Porto Alegre gelada, do inverno de 1991. Dormi em segundos, mesmo sabendo que a praia só existia [Ô]na minha cabeça[Ô]. Fiquei viajando de uma forma que parecia que eu tinha voltado para SC (moro a 20 minutos da praia) e passeava na areia. No outro dia, perdi a hora do trabalho, juntou cansaço com relaxamento com estresse. Mas fiquei novinho em folha por mais 1 mês. Só que nunca mais ouvi aquela fita K7 (eu tinha comprado em uma lojinha, na praça da Alfândega e infelizmente não a tenho mais, porque se perdeu em uma mudança).

Tudo de bom.
JCM0867 28/04/2016 10:25:45
#461571
Para dormir gosto de silêncio total e quase 100% escuro, nem tv, nem periscope que minha esposa proibiu de usar...hehehe
Para trabalhar tb silencio e não fale comigo pq não escuto. As vezes um radinho com noticias e lógico o Chímarrão
SINCLAIR 28/04/2016 11:19:50
#461577
Resposta escolhida
Serei honesto: para dormir, queria a guria.

Mas, a moça precisaria me apresentar algumas coisas, antecipadamente:

a) Prontuário médico, indicando ausência de doenças e gozo de férrea saúde.

b) Certidão Negativa Criminal, Civel e Trabalhista.

c) Cinco testemunhas reconhecidamente idôneas para dar aval à conduta da requerente, com testemunho firmado em cartório e assinatura reconhecida por tabelião.

d) Histórico escolar de primeiro, segundo e terceiro graus.

f) Assinatura do contrato de convivência, firma reconhecida em cartório.

g) Avaliação psicológica e social, atestada por 3 profissionais que goza de ótimo estado mental e inserção social.

h) Se filiada a algum partido político, desvincular-se imediatamente até 2 dias antes da apresentação em minha casa.



Bem informada fique, ainda, a requerente que, se falar mal do meu cachorro, é porta da rua, imediatamente, porque leal mesmo, só o cachorro.
DS2T 28/04/2016 11:27:16
#461580
Acho que o Sinclair vai ter que dormir sozinho hahahaha
Meus requisitos:

Boa higiene, alguns dentes na boca... Pronto! hahahaha
MARIOANDRADE 28/04/2016 11:35:30
#461581
Jaba,
eu acessei o link pensando que era uma vídeo aula sua ...kkk
Se já difícil aprender C# no modo tradicional imagina assim....
Faz uns vídeos aí pra gente cara, sabemos que vc é fera no assunto.
NILSONTRES 28/04/2016 11:38:25
#461583
Citação:

Serei honesto: para dormir, queria a guria.

Mas, a moça precisaria me apresentar algumas coisas, antecipadamente:

a) Prontuário médico, indicando ausência de doenças e gozo de férrea saúde.

b) Certidão Negativa Criminal, Civel e Trabalhista.

c) Cinco testemunhas reconhecidamente idôneas para dar aval à conduta da requerente, com testemunho firmado em cartório e assinatura reconhecida por tabelião.

d) Histórico escolar de primeiro, segundo e terceiro graus.

f) Assinatura do contrato de convivência, firma reconhecida em cartório.

g) Avaliação psicológica e social, atestada por 3 profissionais que goza de ótimo estado mental e inserção social.

h) Se filiada a algum partido político, desvincular-se imediatamente até 2 dias antes da apresentação em minha casa.



kk, muito bom.
JCM0867 28/04/2016 13:18:13
#461597
Citação:

:
Serei honesto: para dormir, queria a guria.

Mas, a moça precisaria me apresentar algumas coisas, antecipadamente:

a) Prontuário médico, indicando ausência de doenças e gozo de férrea saúde.

b) Certidão Negativa Criminal, Civel e Trabalhista.

c) Cinco testemunhas reconhecidamente idôneas para dar aval à conduta da requerente, com testemunho firmado em cartório e assinatura reconhecida por tabelião.

d) Histórico escolar de primeiro, segundo e terceiro graus.

f) Assinatura do contrato de convivência, firma reconhecida em cartório.

g) Avaliação psicológica e social, atestada por 3 profissionais que goza de ótimo estado mental e inserção social.

h) Se filiada a algum partido político, desvincular-se imediatamente até 2 dias antes da apresentação em minha casa.



Bem informada fique, ainda, a requerente que, se falar mal do meu cachorro, é porta da rua, imediatamente, porque leal mesmo, só o cachorro.



Eu acredito em papai noel
Página 2 de 3 [29 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas