[OFF] APRENDENDO A PROGRAMAR COM RELAXAMENTO

SINCLAIR 28/04/2016 13:30:58
#461601
Citação:

Eu acredito em papai noel



Eu não.

Mas uma coisa que eu acredito muito é verruga genital. Tô fora!
JABA 28/04/2016 13:35:23
#461603
Citação:

Jaba,
eu acessei o link pensando que era uma vídeo aula sua ...kkk
Se já difícil aprender C# no modo tradicional imagina assim....
Faz uns vídeos aí pra gente cara, sabemos que vc é fera no assunto.



Até que eu gostaria, mas infelizmente não levo muito jeito com câmeras.
JABA 28/04/2016 13:37:46
#461604
Só faltou o SINCLAIR colocar que ela teria que ser virgem.
SINCLAIR 28/04/2016 14:09:51
#461609
Colega JABA...

Citação:

Só faltou o SINCLAIR colocar que ela teria que ser virgem.



Na verdade o atestado de virgindade teria que ser da bisavó, entregue pessoalmente pela mesma, em solenidade acompanhada por representante legal (advogado) de ambas as partes (para ninguém, futuramente, alegar prejuízo e cerceamento).

Mas na boa, agora sério, claro que mulher é muito bom. Só que incomoda. E é caro. Igual carro novo com defeito (bom, mas incomoda e é caro).

Quando eu tiver um relacionamento fixo, novamente, com certeza a pesagem das vantagens e desvantagens levará em consideração coisas que quando mais jovem passaram despercebidas.

Quanto à garota do vídeo, se ela me pagar bem, aceito ela passar uma noite aqui. Afinal, o garoto dos programas sou eu mesmo.

JABA 28/04/2016 15:31:19
#461617
Caramba! Nunca vi uma pessoa tão rigorosa quanto você!
SINCLAIR 28/04/2016 15:52:52
#461621
Colega JABA,

Citação:

Caramba! Nunca vi uma pessoa tão rigorosa quanto você!



Risos... Pois então... valho em R$, mas tem que fazer parecer que valho em Euros. Depois vai abaixando o preço, até chegar o ponto em que eu é que estou começando a pagar. A requerente precisa ter aprovação cadastral. Caso falhe, terá que esperar pelo próximo Edital. Mas já teve épocas na minha vida que eu abria editais todos os dias! Coisas lá da primeira juventude... risos.
DAMASCENO.CESAR 01/05/2016 11:57:35
#461721
Tou vendo este post agora! pelo jeito a mina do vídeo já deve ter casado com um de vcs!! kkkk
SINCLAIR 01/05/2016 22:30:40
#461736
Colega DAMASCENO.CESAR

Citação:

Tou vendo este post agora! pelo jeito a mina do vídeo já deve ter casado com um de vcs!! kkkk



O nosso colega DS2T disse que a garota do vídeo [Ô]estava na dele[Ô]. Eu já me prontifiquei a dividir o morango, ao invés de comer caroço sozinho.

Como eu disse antes, no caso da distinta moçoila sussurrante do vídeo, aceito fazer uma licença GPL.

Tudo de bom.
MOUSER 02/05/2016 19:27:59
#461786
Então, até o final do ano, aprendo a descobrir como rastrear contas do Youtube, provavelmente estarei rastreando dessa garota, mandarei algumas mensagens escondidas pra ela, que só o subconsciente dela saberá, quando mandar uma mensagem para ela, não resistira e terá que passar pelo menos uma semana comigo para ver se ambos de nós somos compatíveis e mesmo que não seja, haja algum Codec para que haja compatibilidade, não havendo mesmo assim, passarei o telefone para uma pessoa a quem ele sabe que estou falando dele.
Página 3 de 3 [29 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas