[OFF] BRINDES VBMANIA

USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 15:35:22
#232905
ah kra a sua ideia e boa tbm, mais eu falo vender mesmo

para dar lucro para o site, vende camisa, ai a gente dah um jeito de despacha via correio e talz

vamos ver o veridito do todo poderoso =]


uahuahuua mais vamo ai galera comentando
SILVERDRAGON 27/08/2007 15:43:01
#232910
O problema Miltao..é q ele vai ter q arcar com os custos para fazer a 1ê leva de camisetas ( para depois vir o lucro ), e para isso tbm ele tem q ter um Nº X de camisetas reservadas com 100% q irao comprar para nao haver prejuizo... Ai acho q ele nao vai topar nao.. + como tu disse "O Todo poderoso vai ser compreensível".


flw T+
USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 15:48:01
#232913
é tem esse detalhe tbm, mais num precisa ser ele q vai administrar as vendas ele pode deixa uma pessoa de confianca, essa pessoa conversa com o pessoal q faz a camiseta, pq tipo se a galera q fica aqui compra dah um bom lucro e sei lah se o kra da empresa q fabrica a camisa a gente manda o dinheiro da primeira remessa, so para fazer moldes e tal ai conforme vai pedindo ele manda faze e ja manda a camisa

pode ser o matioli, ele ja tava vendo isso antes.

ai a gente paga a camisa, ele vai lah e manda faze semanal para o pessoal q ja pago.

e de se pensar
USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 15:51:48
#232917
Até que a ideia por um certo ponto e legal. Pensou encontrar alguem do vbmania na rua!, ou em algum evento. Seria legal. mas quem decide e o bo$$ webmaster!
USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 17:43:01
#232969
Adoraria adquirir uma camiseta do VBMANIA, é só dizer onde depositar a grana... falar nisso porque não fazer assim:

criar um local para ficar tipo uma assinatura do VBMANIACO confirmando que quer adquirir a camiseta ai nosso VBMASTER teria as informações de quantas camisas pode encomendar, também com os dados do VBMANIACO, endereço para envio etc...então ele fecha o primeiro lote, digamos 100 interessados, então ele envia e-mail para dizer quem está fazendo parte de tal LOTE e como proceder o pagamento indicando a data para deposito para melhor controle, identificação do pagamento e estimar se estará a ideia funcionando ou não a depender das atitudes dos comprometidos em honrar com o compromisso, então depois de receber a grana ele encomenda as camisas e providencia o envio se no primeiro lote os 100 cumpram ou digamos que 5 não cumpram dá pra ele ver se a ideia seguirá em frente ou não.
USUARIO.EXCLUIDOS 28/08/2007 03:05:53
#232990
ah kra dah para fazer assim tbm monta o 1 lote, manda o dinheiro para ele, ai ele manda faze e talz(com o dinheiro em mãos) depois de pronto ele manda para gente,XD

se ele tive muito ocupado, tem outras pessoas q podem fazer, o matioli falo q tem um desenho, e de se pensar

xD
RODRIGOGBGOMES 28/08/2007 11:47:36
#233052
uma ideia é o "todo poderoso" permitir o uso do nome e talz... daí pra frente a gente mesmo se organiza... a ideia de se fazer pedidos semanais ou quando atingir um numero x de pedidos é uma boa.
tenho certeza que se for autorizado a utilização do nome "vbmania", depois disso é só criar um post com pedidos... tenham certeza de que não serão poucos. como o vbmania disponibiliza de boleto, essa tbm poderá ser uma forma de pagamento.

na minha opinião só falta a autorização, tenho certeza que pessoas pra cuidarem da parte administrativa dos pedidos não faltará. vlw moçada.
CLAUDIO1404 28/08/2007 11:57:54
#233054
Apoiado... liberando a marca, o resto é fácil de encaminhar.

RODRIGOGBGOMES 29/08/2007 17:57:29
#233325
hehe... parece q encerrou o assunto, ne?
vamo lá pessoal num desiste nao.
USUARIO.EXCLUIDOS 29/08/2007 20:24:36
#233336
TÃÂ' esperando também, alou???? quero uma Camisa do VBMANIA afinal:

Dim VBMANIA as integer

VBMANIA = msgbox("VBMANIA", vbyesno + vbquestion,"Este é o melhor site da NET?")

if VBMANIA = vbyes then

msgbox("Quero vestir essa camisa")

else

msgbox("Não visto de nenhum outro")

end if

end sub

Aguardo...



Página 2 de 3 [26 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas