[OFF] BRINDES VBMANIA

RICARDO.RAPA 29/08/2007 21:07:34
#233339
Acho a idéia legal, mais tudo é muito bonito nas palavras e aqui todo mundo concorda e acha uma maravilha, mais na hora de comprar os brindes ai cadê as pessoas!!!! Não é uma critica e sim a realidade. Mais a idéia é legal! Agora temos q fazer nossa parte em comprar.


Ricardo Alexandre


Teresina - Piaui
CAIO.IN.DUST 31/08/2007 13:51:18
#233612
Bom... Eu ja opinei em varios desses forum "Vamos fazer a camisa", mais em todas não sairam das teclas do teclado e cliques dos mouses... Então pode haver uma possibilidade, não sei de quantos % de chance, de eu receber uma grana até legal... Se for liberado e eu receber mesmo essa grana, eu poderia estar bancando as primeira leva de camisa... Essas camisa deverar ser paga no correio... Tipo, me passam a quantidade o o tamanho, depois que decidirem o desenho e as corres, eu vou em uma fabrica de roupas aqui de Barretos mando fazer e despacho por correio a cobrar... Tiro meu gasto e o restante repasso ao todo poderoso... Poderá para ficar mais claro e sem margem de duvida o milton que tambem é de barretos ou outras pessoas para auditorar essas transações... Depois das primeiras levas que com certeza serão nos os compradores o todo poderoso assume ou indica uma equipe e cria um site paralelo ou vb mania para vender os brindes...

é so uma ideia, Pode ser que eu nem receba esse dinheiro agora, mais é de pensar... Ja esclarecendo e antes que critiquem, não quero lucrar em nada, so quero poder andar com uma camisa oficial do vbmania, e acabar com essa lenda de "Esse assunto de novo, não sai dos cliques!!!"

Ate mais.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/08/2007 13:54:31
#233614
salve caio

boa ideia

ai nois faz por aqui mesmo, e manda para a galera

falo
CLAUDIO1404 31/08/2007 15:25:29
#233641
Olha Caio, é claro que inicialmente a intenção de todos é a de colaborar, mas onde tem grana no meio começa a fica complicado.
Essa idéia de usar sedex a cobrar não acho muito boa pra voce pois se o cara não buscar a camiseta o correio devolde e quem paga a postagem é você.
Acho que deveria ser no esquema de encomenda mesmo.
A gente faz a encomenda por email, se não for possível utilizar boleto bancário podemos depositar numa conta bancária, enviamos por fax o comprovante de depósito com o valor da camiseta + frete, você remete e tá tudo tranquilo.

Esta é apenas mais uma opinião...

E onde está quem pode liberar a marca afinal? Acho que apenas uma postagem dele neste tópico seria suficiente pra galera tomar logo uma decisão. Já vi vários tópicos destes aqui e nunca saiu do projeto. Pra que o pessoal não fique perdendo tempo, ele que passe logo a posição sobre a marca.


SILVERDRAGON 31/08/2007 16:05:11
#233649
WEbMaster cade vc rapaz??????????

Não qrendo desanimar a galera + acho q o Todo Poderoso nao vai permitir nao(1 dos motivos é q o topico esta aqui 2 semanas e sem 1 post do TP)... To achando q vai ter trabalho de + para o WebMaster, nao o conheço + penso que ele deve ter seus problemas, tanto profissionais, familiares ou particulares... q tira o tempo dele para se dedicar a essa "Velha Nova idéia"....
Pois ele ira q colocar uma area no site para fazer os pedidos, sem contar com a administracao da grana e a PUTA(DESCULPEM O TERMO) responsabilidade q ele ira ter q ter...

A ideia é mto boa msm + acho q esse tópico nao vai sair das "Telinhas"...

+ C o TP aprovar, com certeza eu vou qrer uma camiseta.... A c tiver uma caneca tbm ó vai ser baum...

T+
CLAUDIO1404 04/09/2007 11:01:59
#233998
up... só pra provocar o webmaster.
Página 3 de 3 [26 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas