[OFF] CLIENTES E EVOLUCAO DA INFORMATICA

FUTURA 11/03/2013 15:01:35
#420259
analisando as opniões, estou em uma cidade pequena cerca de 60 mil habitantes e atendo outra vizinha de cerca de 30 mil, tenho uma carteira de cerca de 60 clientes, alguns estão comigo ha cerca de 17 anos ( quando comecei)...na época ainda em dbase, depois clipper, tentei clipper com algumas gambis, tipo visual lib, ca-tools....etc..mas ao contrário dos comentários, todos atualizam seus micros....hoje não tenho nenhum cliente com micro antigo, as vezes uma estação ou outra com 512 mega de memória e processador P4 ou atlhon x2...mas é dai pra fora, o que roda meu sistema que é em vb6 com banco sql server no servidor e um emissor de nf-e que foi feito a parte do sistema principal, porém totalmente automatizado, minha conclusão é que, como alguns aqui opiniram, se não tem condições técnicas, voce deixa isso bem claro ou se ferra mesmo, e se o cliente não quer atualizar, é porque não valoriza a ferramenta como um todo....
EPISCOPAL 14/03/2013 14:37:03
#420473
é ...... é a mesma coisa de entrar em uma loja e você ver uma roupa chiki ($$300,00) e depois ver uma outra ($$12,00)

300 pra 12 e muita coisa ........

Meu medo é elaborar um [Ô]grande software[Ô] e depois um cliente não ter uma máquina ou um sistema compatível

Eu acho que vou ter que ter um software de $$12 = vb6
e outro de $$300 = NET em minha vitrine.

Agora vou voltar aquela questão e polemica de [Ô]abandonar o vb6[Ô] ............ por isso abri o tópico ......... eu estou balanceado .... em dúvida!!!
LUIS2013 14/03/2013 15:03:44
#420478
Citação:

:
é ...... é a mesma coisa de entrar em uma loja e você ver uma roupa chiki ($$300,00) e depois ver uma outra ($$12,00)

300 pra 12 e muita coisa ........

Meu medo é elaborar um [Ô]grande software[Ô] e depois um cliente não ter uma máquina ou um sistema compatível

Eu acho que vou ter que ter um software de $$12 = vb6
e outro de $$300 = NET em minha vitrine.

Agora vou voltar aquela questão e polemica de [Ô]abandonar o vb6[Ô] ............ por isso abri o tópico ......... eu estou balanceado .... em dúvida!!!


olha, ai depende da sua linha de mercado, que tipo de cliente quer atender? pizzaria, padaria, bar ? usa vb6 e access que resolve... agora vai atender industria? sera um erp? use uma linguagem atual
EPISCOPAL 14/03/2013 15:21:53
#420481
Realmente ........ depende do tipo do sistema ........... a que fins será utilizado ...
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas