[OFF] COMO MIGRAR PARA O .NET A 799 DOLARES
Citação::
então estou ficando mais contente, sou fã de carteirinha do vb6, porém na semana retrasada, meu note literalmente pegou fogo....quase desmaiei, rs...achei que perderia tudo que eu não havia feito backup (fato comum para preguiçosos como eu) bom, como bom conhecedor de informática, logo tirei meu hd, comprei um case, e tudo estava lá, claro tive de comprar um novo note, então resolvi comprar um sansung Intel Core i5 com 4GB memoria, e hd de 500 gigas, nele instalei windows 7 profissional, Corel Draw X4, office 2010...enfim tudo de recente, porém o vb6 tive de fazer algumas manobras paara instalar, para compatibilizar, e isso não me agradou, por isso resolvi desta vez tentar migrar, fico feliz então é isso, a versão Express do VS2010 é livre para uso, sem querer abusar, alguém sabe de alguma limitação, que possa estar prejudicando algum trabalho simples?
usa o XP Mode
um abraço e ate +
MARCOSLING eu fiz o vb6 funcionar sem o XP mode, é que acho que ta na hora de migrar.
bom pessoal obrigado pelas dicas, vou encerrar o tópico pois fiquei feliz com as respostas, até
PS: cheguei a 2000 pontos no forum e virei novato, KKKKKK, rs
mas é muito bom te ver migrando tambem, vejo por ai que tu entende bastante de vb6, e ainda por cima ajuda todo mundo e por puro Hobbi.. parabens meu caro..
Voce hoje, ainda mais do que ontem... tem todo o meu respeito e admiração !!!
Abração kra !
Mas no meu serviço nao utilizamos ainda esta plataforma. Quero para instalar em casa e começar a [Ô]brincar[Ô] com ele até conseguir desenvolver mesmo. Mas meu $$ esta curto e nao tenho condiçoes de pagar pela licença.
Alguem pode me passar uma config de maquina para rodar o VS Express com um banco de dados bom ? E qual banco de dados voces aconselham que tambem tenha uma versão free nas mesmas condições que o VS Express?
Obrigado galera.
Espaço mÃnimo disponÃvel em disco: 75 GB;
Memória mÃnima de 2 GB de RAM;
Hardware recomendado : Core Duo com processador de 2 GHz ;
Abraços