[OFF] COMPARTILHAR SUCESSO COM SERVIDOR PROPRIO
Mas claro nao custa lembrar que precos de hospedagem hoje em dia sao muito em conta (acredite se quiser ja cheguei a pagar boleto de R$ 200 para manter o vbmania funcionando com banco de dados access )
Sugestao: mantenha o foco no PHP, voce com certeza nao vai se arrepender !
Parabéns pelo sucesso cara, te desejo tudo de bom e sei que você conseguirá, tomara que nesse
forum de php você encontre alguém com tanta boa vontade pra ajudar quanto a que você tem comigo e
com todos os membros aqui.
Pesquisa sobre espelhamento de HD isso pode ser útil pra você, já que você
pensa em clonar um pc para ter um reserva.
você ainda está vivo??
Citação::
Marcelo,
você ainda está vivo??
Com certeza está, um amigo que nos ajudou as vezes (sempre) faz falta.
Citação:Marcelo,
você ainda está vivo??
eu só sei que ele abriu o tópico em vb/vba .......... ele gosta do bom e velho vb.
O grande problema é energia elétrica e no-breaks que serão os maiores gastos além do servidor.. eu mesmo tenho internet de 100 MB Vivo Fibra (95 de download e 60 de upload) na minha casa que facilmente poderia aproveitar pra fazer isso também, show de bola hehe..
Porém um link dedicado chega a ser muito caro, eu queria fazer algo mais caseiro usando o NoIP, só que também não sei por exemplo imagina um site quantos usuários acessando será que aguenta? o muito bom é pq hospedagem e serviços no BR são MUITO mais caros que la nos EUA, sem contar a velocidade em Host aqui no BR que fica muito maior é diferença da água pro vinho..
OBS: poderia também compartilhar a configuração do seu servidor proprio?? Placa mae, Ram, HD, SSD?? é uma maquina normal super potente ou um servidor mesmo??
Abraços!
Citação::
Parabéns,
O grande problema é energia elétrica e no-breaks que serão os maiores gastos além do servidor.. eu mesmo tenho internet de 100 MB Vivo Fibra (95 de download e 60 de upload) na minha casa que facilmente poderia aproveitar pra fazer isso também, show de bola hehe..
Porém um link dedicado chega a ser muito caro, eu queria fazer algo mais caseiro usando o NoIP, só que também não sei por exemplo imagina um site quantos usuários acessando será que aguenta? o muito bom é pq hospedagem e serviços no BR são MUITO mais caros que la nos EUA, sem contar a velocidade em Host aqui no BR que fica muito maior é diferença da água pro vinho..
OBS: poderia também compartilhar a configuração do seu servidor proprio?? Placa mae, Ram, HD, SSD?? é uma maquina normal super potente ou um servidor mesmo??
Abraços!
Creio eu que os servidores [Ô]Caseiros[Ô] são super maquinas dedicadas a isso, Creio que alguns servidores são capazes de compartilhar sim, HD, Ram, entre outros periféricos.
ano que tento contato e não consigo