[OFF] DE VOLTA A INFANCIA RIVERRAID

ANDPAG 19/10/2012 17:42:06
#412387
Eu tive um Apple 2 e um Tk-85, horas digitando joguinhos em basic e mais um par de tempo para gravar nas fitas k7,, rsrsr muita saudade mesmo,,, do Atari então nem se fala...mostrei os jogos do Atari no emulador Stella para meus filhos e um deles me perguntou.... O pai o que é esse quadradinho ai na tela? e eu respondi... Esse quadrado ai é o bonequinho do jogo! hehehehehe....
SINCLAIR 19/10/2012 18:03:48
#412390
Eita Saudades, né povo? Eu tenho saudades mesmo!!! Tenho emuladores do TK-95, do CP-400 Color II, mas ainda não consegui do do CCE que ganhei com o jogo PAC-Man... e eu queria cartuchos com jogos de corrida de carro... ficava imaginando a mim mesmo dentro dos carros... e neve no Enduro era coisa de louco... apenas pintado de branco em lados da tela, nada de textura!!! Tenho também coisas mais [Ô]modernas[ô] como máquina virtual MS-DOS 5.0 e 6.22 com Windows 3.1 e 3.11 for WorkGroups, respectivamente... meu TK-95 foi roubado... que pena, que dó!!! Que saudades!!!

Amigos, estamos ficando velhos!!! Risos... somos o mesmos que achávamos que quem tivesse 30 anos era velho!!! Hoje temos 40, 45, 50 anos e achamos que 30 anos é criança ainda!!!

é o tempo, amigos.... é o tempo!!!
MARCELO.TREZE 19/10/2012 20:45:12
#412395
A realidade é uma só não sei se a juventude de hoje terá o mesmo sentimento que temos hoje daqui a 20 ou 30 anos, pois nós escrevemos histórias eles apenas aproveitam hoje o que começamos a anos atrás, e fico mais feliz ainda quando encontro pessoas como vocês pois onde moro pareço um alienígena quando falo de programação, e aqui me sinto muito bem.

.

FOXMAN 20/10/2012 15:42:43
#412406
é esse momento, flashback é algo mágico.
Eu lembro muito bem disso tudo.
Pac-Man, River Raid, Enduro(esse é meu preferido), Tennis, Box, tudo uma delicia....

Citação:

:
A realidade é uma só não sei se a juventude de hoje terá o mesmo sentimento que temos hoje daqui a 20 ou 30 anos, pois nós escrevemos histórias eles apenas aproveitam hoje o que começamos a anos atrás, e fico mais feliz ainda quando encontro pessoas como vocês pois onde moro pareço um alienígena quando falo de programação, e aqui me sinto muito bem.

.



Marcelo, podemos nos orgulhar de termos nascido antes dos CELULARES, INTRNET, EMAIL, VIDEOGAME, ETC...ETC...ETC, e ter a oportunidade de conhecer os novos lançamentos, PS3, PSP, WII,TABLET,ETC..ETC..ETC...

Quem se não nós teve esse privilégio ??????

Pegamos o início do boom da tecnologia e presenciamos até hoje os grandes lançamentos.

Resumindo: I LOVE THE 80[ô]S YEARS .





Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas