[OFF] DIFICULDADES E MANIAS

NICKOSOFT 28/01/2015 16:47:53
#444086
Falta de tempo, documentacao, monopolizacao, trabalhei no ti de uma escola, meu encarregado tinha q passar a mao em tudo q era feito ou remendado la, se vc faz um programa pra facilitar, nao tem como ir do comeco ao fim, a informacao passa por ele, pra seguir o fluxo seja em qualquer sentido....
Resolveram tirar o cara de la, resultado, trabalha de casa pra essa escola, e tudo continua igual, como ele nunca deixou criar nada completo, os remendos eke tinha q dar um tapa, tudo na escola ficou dependente dele, e a falta de muita coisa, q ele ja de caso pensado pode nao ter deixado caminhar como deveriam

Vao pensando q tudo e um mar de rosas como o autor diz, essa questao de tempo, tudo era pra ontem, mata totalmente....
TUNUSAT 28/01/2015 20:36:11
#444091
JABA,

OKay, também respeito sua opinião.
Mas se a gente deixar as empresas ficarem cada vez mais sem nenhuma responsabilidade, daqui a pouco teremos que programar por um prato de comida, porque o autor coloca a culpa toda nos programados como se a empresa disponibilizasse tudo, entende?
Não podemos deixar um cara falar uma besteira destas e dizer: [Ô]Gostei de levar fumo ...[Ô]
Parece que as empresas estão [Ô]fazendo o favor[Ô] de nos dar trabalho...

Mas vão ter que aceitar, pois agora novamente está mudando tudo na área de programação com o advento da internet. E mudando na internet DE NOVO com o ASP.Net e o Java!

[][ô]s,
Tunusat.
JABA 29/01/2015 01:16:17
#444096
Eu só acho que o foco do artigo é outro, por isso ele não falou das empresas. Mas entendo a sua indignação. Vlw cara. Abraços.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas