[OFF] ECF E TEF
Gostaria de saber se alguem possui algum programa de ECF e TEF para venda junto com o código fonte?
Acho que a galera aqui tem.
Tenho, mais não está homologado.
Abraços.
Abraços.
Se você estir disposto a pagar R$ 100.000,00 em um sistema homologado....
silver, eu fiz assim (e não está homologado) uso a dll da bematech que já vem com um exemplo super simples de fácil entendimento.... uso numa boa, pesquise lá, abraços
Sérgio,
obrigado
Paulo,
eu montei NFe e revendo por 1.000,00, logo um sistema de pdv + código fonte não sai por mais que uns 2.000,00
obrigado
Paulo,
eu montei NFe e revendo por 1.000,00, logo um sistema de pdv + código fonte não sai por mais que uns 2.000,00
PLUS não põe preço nas coisas do outros não ...
Eu tb não venderia por dinheiro nenhum um sistema com fontes. A não ser que estivesse planejando sair da area.
Sobre vc vender seu programa de NFe com fonte por 1.000,00 é opção sua. O meu programa sem fontes, custa bem mais que isso.
Como eu disse, cada um cada um ...
Eu tb não venderia por dinheiro nenhum um sistema com fontes. A não ser que estivesse planejando sair da area.
Sobre vc vender seu programa de NFe com fonte por 1.000,00 é opção sua. O meu programa sem fontes, custa bem mais que isso.
Como eu disse, cada um cada um ...
SILVERDRAGON.
Pesquisa ne net q tu vai axa pra vc mesmo desenvolver sem problema!!!
pesquisa assim: SDK ara ECF e TEF.
e tb entra nos sites da BEMATECH, ELGIN, DARUMA, etc, da q vc precisa, la tem tudo q vc precisa e muito fácil de programa.
Abraço, boa sorte!!!
Pesquisa ne net q tu vai axa pra vc mesmo desenvolver sem problema!!!
pesquisa assim: SDK ara ECF e TEF.
e tb entra nos sites da BEMATECH, ELGIN, DARUMA, etc, da q vc precisa, la tem tudo q vc precisa e muito fácil de programa.
Abraço, boa sorte!!!
Samuka,
Em primeiro lugar não coloquei preço para os outros, eu falei da minha opnião e não falei que o sistema de tal pessoa não vale mais de 2.000,00, então por favor modere seus pensamentos antes de escrever algo sobre alguem.
é mais comum do que imagina vender programa com o fonte, principalmente se uma empresa contratar um tercerizada, mais não vem ao caso ficar discutindo sobre isso.
Agora se quer programas com fonte: http://www.sistemascomfontes.com.br/
Em primeiro lugar não coloquei preço para os outros, eu falei da minha opnião e não falei que o sistema de tal pessoa não vale mais de 2.000,00, então por favor modere seus pensamentos antes de escrever algo sobre alguem.
é mais comum do que imagina vender programa com o fonte, principalmente se uma empresa contratar um tercerizada, mais não vem ao caso ficar discutindo sobre isso.
Agora se quer programas com fonte: http://www.sistemascomfontes.com.br/
Promoção: Baixo de 100.000,00 para 10,00
Afinal, não gastei nem uma hora para fazê-lo...
KKKKKKKKKKKKKKK
Afinal, não gastei nem uma hora para fazê-lo...
KKKKKKKKKKKKKKK
esse loko vende os fontes com tef, paf e sped fiscal homologados em vb.net vai o msn... marcio_mazzaway@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas