[OFF] ECF E TEF

SAMUKA 21/01/2011 18:33:04
#363011
PLUS, da forma como vc colocou, mais parecia uma indireta ao fato do RODRIGO dizer que vendia por 100 mil.

Tem muita gente que vende o fonte barato depois reclama que o cara tá distribuindo ... NAO estou falando de você!! Estou citando casos que vi aqui no proprio VBMania.

Acho que um código fonte, tem mais do que apenas umas milhares linhas de código. Tem o fator Criação!! Esse é o mais complicado.
Quem gastou meses desenvolvendo, perdeu muitas madrugadas de sono, num entrega o código de bandeja, a não ser que o sistema esteja desatualizado, não lhe sirva mais.

NOVAMENTE!! Não estou dando indiretas, nem falando de você, afinal não conheço vc pra agir assim. Apenas to expondo minha opnião
BIELD2010 12/02/2011 23:26:10
#365285
(Na minha opinião)
Quem vende fonte de sistema é por que ja comprou copia, de alguem, e não perdeu uma hora de sono pra programar, o poblema nesta area de programação é isso, tem muito neguinho que nunca programou um linha e se diz programador para os leigos, vendendo fonte e até mesmo instalando sistema. Vou dar um exemplo, tem um programa em www.sansoftware.net o pessoal la vende fonte, na minha cidade tem individuo que comprou este fonte e só sabe mudar o plano de fundo e esta vivendo de colocar este programa no comercio e enganando os leigos dizendo q foi ele quem fez o programa. Eu ja acho isso uma irresponsabilidade e molecagem. Isso denigre a profissão de programador. Não existe uma maneira de controlar isso. O jeito é engolir o sapo.
Cara eu me lasco a 8 anos fazendo alterações e melhoria no sistema, perdendo noite de sono, que chega dar tremedeira, tentando trabalhar honestamente para com meus clientes a partir do meu trabalho de minha autoria, pra ter que engolir uns desonestos destes, é Fda.
AJSO 13/02/2011 01:10:12
#365288

VC tá disposto a pagar quanto em um sistema homologado?

Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas