[OFF] HOJE FOI O DIA...

DS2T 04/11/2017 00:37:15
#477590
Sabe aquele dia que você vai pro trabalho com sono? Que o trabalho não rende? Que tem algo errado por mais que você beba café?

E pior, aparece algo crítico para você fazer...

Hoje posso dizer que foi um dos piores dias de trabalho da minha vida. Rolou Update sem Where. Rolou erro de lógica em procedure básico que atualizou registro que não deveria e foi enviado para o cliente (Com o estagiário assistindo de camarote, e eu passando vergonha).

Hoje foi realmente foda.
E vocês? Como foi a semana de trabalho?

Abraço a todos, bom fim de semana!
SINCLAIR 04/11/2017 07:38:13
#477592
Colega DS2T,

Foi tenso aqui também! Atualização do site e manual do usuário em vídeo, precisando ser finalizado até sexta-feira (ontem), internet caindo a todo momento (para [Ô]ajudar[Ô] na atualização do site), cliente que esqueceu como fazer NFe e tive que ensinar praticamente tudo de novo (com o site esperando), familiares para chegar a qualquer momento (visitas) e por óbvio eu os queria receber bem, primeiro dia de finados após o falecimento de minha mãe (3 meses) e depois, às 19:32 quando eu estava conseguindo encerrar o expediente, dando término ao trabalho (computador desligando) vem mensagem no celular de ex-namorada (vários meses) que fiz questão de esquecer (até com hipnose, indo aos poucos) perguntando se eu aceitaria reatar.

Ôôôô Diazinho! (frase do personagem de Denzel Washington, no filme [Ô]Dia de Treinamento[Ô], na parte final do filme, encostando-se no carro e acendendo um cigarro todo amassado, quando o dia havia acabado para ele, com uma das namoradas traindo ele com amigo, descontrole da vila onde ele era o [Ô]chefe[Ô], briga com parceiro policial e ambos feridos a tiros, colegas policiais querendo prendê-lo fazendo acusações falsas de corrupção, máfia russa caçando ele por toda parte).
KERPLUNK 04/11/2017 14:36:21
#477596
é galera, inferno astral existe e é que nem sogra: vem sem avisar, não tem previsão de ir embora e fica atazanando o tempo todo. Meu dia até foi tranquilo. Tô estudando pra caramba uma parada ae que vai me levar pra fora do Brasil: Salesforce.
DS2T 04/11/2017 21:28:22
#477597
Citação:

Colega DS2T,

Foi tenso aqui também! Atualização do site e manual do usuário em vídeo, precisando ser finalizado até sexta-feira (ontem), internet caindo a todo momento (para [Ô]ajudar[Ô] na atualização do site), cliente que esqueceu como fazer NFe e tive que ensinar praticamente tudo de novo (com o site esperando), familiares para chegar a qualquer momento (visitas) e por óbvio eu os queria receber bem, primeiro dia de finados após o falecimento de minha mãe (3 meses) e depois, às 19:32 quando eu estava conseguindo encerrar o expediente, dando término ao trabalho (computador desligando) vem mensagem no celular de ex-namorada (vários meses) que fiz questão de esquecer (até com hipnose, indo aos poucos) perguntando se eu aceitaria reatar.

Ôôôô Diazinho! (frase do personagem de Denzel Washington, no filme [Ô]Dia de Treinamento[Ô], na parte final do filme, encostando-se no carro e acendendo um cigarro todo amassado, quando o dia havia acabado para ele, com uma das namoradas traindo ele com amigo, descontrole da vila onde ele era o [Ô]chefe[Ô], briga com parceiro policial e ambos feridos a tiros, colegas policiais querendo prendê-lo fazendo acusações falsas de corrupção, máfia russa caçando ele por toda parte).




Opa cara, boa noite!
Primeiramente, meus pêsames pela sua mãe. Passei por algo assim também, com a minha avó, o qual era muito ligado. é estranho como mesmo passando anos, não tem um dia que eu não pense nela.
Sobre a ex namorada, não me pareceu tão ruim assim não hahahaha Se resolver reatar, desejo boa sorte. Se der errado novamente, me avisa que tenho um relógio de bolso ali na gaveta (as vezes se você fornecer o relógio, a hipnose fique mais barata hahaha)
Dia de treinamento, filmaço. Pior que consigo praticamente ouvir [Ô]Ôooo diazinho[Ô], a dublagem dele é inconfundível. O livro de Eli também é bacana.




Citação:

é galera, inferno astral existe e é que nem sogra: vem sem avisar, não tem previsão de ir embora e fica atazanando o tempo todo. Meu dia até foi tranquilo. Tô estudando pra caramba uma parada ae que vai me levar pra fora do Brasil: Salesforce.



Um tempo atrás eu estava procurando emprego na área de programação voltada a Engenharia. Acabei encontrando uma empresa chamada Radix, porém não tinha nada do meu perfil. Porém, lembro que dentre as vagas, existia uma para Consultor Salesforce. Pelo que vi, é um conjunto de técnicas para melhorar o relacionamento da empresa com o cliente né? Não tenho certeza, mas deve estar intimamente ligado com mineração de dados, big data, cloud, etc.

Essas áreas, infelizmente, são pouco exploradas no Brasil. Eu comprei alguns livros para tentar me aprofundar em alguns assuntos e tentar abrir uma empresa num desses guichos ainda não explorados aqui no Brasil, mas é algo difícil...

Se for para o exterior, desejo boa sorte!
Caso fique aqui, tenho certeza que vai dar um jeito de conseguir usar esse conhecimento pra ganhar um bom $$.

EPISCOPAL 04/11/2017 23:07:58
#477598
Citação:

é que nem sogra: vem sem avisar, não tem previsão de ir embora e fica atazanando o tempo todo.



akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Kerp será que sua sogra é a mesma minha???
KERPLUNK 05/11/2017 11:59:30
#477600
Explicando Salesforce: é basicamente um banco de dados na nuvem. Os diferenciais são:
- Você não precisa nenhum conhecimento de banco de dados para usar. Você cria entidades igualzinho entidades POCO. E elas já são totalmente integraveis com entidades já disponíveis, como conta, produto, cliente, prospecto e muitas outras. Essas entidades também são extensíveis, sendo possível adicionar propriedades e outras classes nelas.
- As telas são criadas em um padrão simplificado para cada entidade, ou seja, criou a entidade, já tem a tela prontinha para manipular dados. Entidades criadas, também estão disponíveis para relatório.
- Toda a sua aplicação fica disponível em uma WebAPI, para integração com outras aplicações, Salesforce ou não.
- Apesar de as telas serem criadas básicas para manipular dados, elas podem ser editadas usando uma linguagem quase igual a C#. Na verdade, duas linguagens, Visualforce e Lightning. Essas telas são todas Web e responsivas, podendo ser usadas em dispositivos móveis.
- Sua aplicação se comunica facilmente com outras aplicações Salesforce. Ou seja, integração com fornecedores, revendedores e qualquer outro parceiro, é muito simples. Exemplo: você precisa comprar mais camisas para sua loja de roupas. Você pode criar um pedido no seu fornecedor e esse pedido já estará no banco dele.
JCM0867 06/11/2017 00:01:54
#477608
passei a semana estudando HTML, CSS e JS e descobri que não sei nada, mas longe de desistir
KERPLUNK 06/11/2017 00:19:30
#477609
Citação:

:
passei a semana estudando HTML, CSS e JS e descobri que não sei nada, mas longe de desistir


é isso aí! Força, foco, fé e frustração, recursivamente. é a chave do entendimento!
MESTRE 06/11/2017 09:25:32
#477611
Esse Halloween e finados foi um real dia das bruxas pra mim..

Minha vida pessoal ta uma porcaria :

1. minha namorada terminou o namoro comigo (quase 6 anos de relacionamento) e estamos separados e ela não sabe se me quer ou não. to triste pra caramba

2. Realizei um sonho que virou um pesadelo, comprei um Macbook pro 2017 13[Ô] de entrada (i5 8 gb 256 ssd) importado dos EUA de uma loja de confiança paguei 6 mil R$ na maquina que aqui na iPlace c/NF custa a bagatela de 12~13 mil R$ e veio com a tecla X afundada e rachada o produto era novo e veio lacrado algum defeito de produção ou montagem da Apple e a Apple se recusa a arrumar pois é um defeito estético e pode ter sido causado acidentalmente, como comprei sem NF e o (a garantia e feito pelo Serial Number e não por nota). 2.500 TEMERS para arrumar na autorizada Apple..

3. meu carro deu defeito na bomba d[ô]água e gastei 450 R$ no fds aproveitei que estava ferrado mesmo e coloquei gás no meu ar-condicionado do carro que não gelava nem ferrando pensando no calor que iria fazer hoje e olha só maior friozinho aqui em SP..

Estou com sorte né amigos?

KERPLUNK 06/11/2017 09:34:16
#477612
Putz MESTRE, chato esse lance com a mina... Sei bem como é isso. Também sei como é o lance do carro. O meu ferveu e ferrou as juntas, R$ 3500 pra arrumar, quase caí pra traz.
MESTRE 06/11/2017 09:55:48
#477613
Citação:

:
Putz MESTRE, chato esse lance com a mina... Sei bem como é isso. Também sei como é o lance do carro. O meu ferveu e ferrou as juntas, R$ 3500 pra arrumar, quase caí pra traz.


é então não sei o que é pior.. o lance com a mina e o fato de eu não conseguir me concentrar em nada mais direito ou o lance com o mac..

O do carro foi o mais tranquilo pois não deixei ferver, quando a temperatura começou a subir eu virei a chave justamente pq sabia que se eu deixasse ferver podia queimar a junta do cabeçote e a brincadeira sair BEM mais cara rsrs...
Página 1 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas