FUTURA
09/11/2017 11:47:08
Pois é. Hj foi comigo, ontem final de expediente tudo certo. Hoje de manhã liguei o micro, entre com login e senha, de-repente aparece mensagem, [Ô]WINDOWS ENTROU COM PERFIL TEMPORÃRIO[Ô], não perdi nada, mas não carregou o desktop, e também da falha ao tentar usar as ferramentas de trabalho ( visual studio ( vb6 e vs2012), manager do sql server, crystal reports, etc..) tudo foi para o vinagre... fiquei a manhã toda tentando reparar, passei chkdsk, hd tune, não achou nada no HD. Muito puto da vida, serviço atrasado e tudo parado.
F001E
10/11/2017 15:30:31
Citação:Pois é. Hj foi comigo, ontem final de expediente tudo certo. Hoje de manhã liguei o micro, entre com login e senha, de-repente aparece mensagem, [Ô]WINDOWS ENTROU COM PERFIL TEMPORÃRIO[Ô], não perdi nada, mas não carregou o desktop, e também da falha ao tentar usar as ferramentas de trabalho ( visual studio ( vb6 e vs2012), manager do sql server, crystal reports, etc..) tudo foi para o vinagre... fiquei a manhã toda tentando reparar, passei chkdsk, hd tune, não achou nada no HD. Muito puto da vida, serviço atrasado e tudo parado.
Mudar um pouco a rotina, somente programar tem hora que enche o saco, heheheheh
MOUSER
10/11/2017 17:32:55
Boa tarde... Meu dia? Minha semana? Estou tremulo! Mal mudei a linguagem que estava acostumado já apareceu alguns projetos para desenvolver. Se não bastasse tive o termino de um relacionamento e nem passa 3 meses do termino e me aparece outro! Fui enquadrado na porta de casa... Nervoso bati o carro de leve no portão da garagem, e como se não bastasse a correria que esta, um cara acaba de levar 4 tiros em uma oficina próximo da oficina onde trabalho!
MOUSER
10/11/2017 17:40:10
Como diria em MR ROBOT, [Ô]Controle é tão real quanto um unicórnio perneta mijando no fim de um arco-Ãris duplo[Ô].
MESTRE
13/11/2017 11:38:32
Citação::
Boa tarde... Meu dia? Minha semana? Estou tremulo! Mal mudei a linguagem que estava acostumado já apareceu alguns projetos para desenvolver. Se não bastasse tive o termino de um relacionamento e nem passa 3 meses do termino e me aparece outro! Fui enquadrado na porta de casa... Nervoso bati o carro de leve no portão da garagem, e como se não bastasse a correria que esta, um cara acaba de levar 4 tiros em uma oficina próximo da oficina onde trabalho!
Vixeeeee foi enquadrado pela policia ou pela a nova namorada?? kkkk
ta embaçado esse ano de 2017..
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas