[OFF] HUMOR

JONATHANSTECKER 23/01/2012 07:58:43
#393855
Citação:

:
Já comecei a montar a banda.

Eu na bateria, meu filho no teclado e a esposa no vocal.
Falta: Baixista, Guitarra Base e Guitarra Solo.

Bora montar a VBMania Blues Band!!!!!

Alguém se candidata???


Pô, fico cuidando da iluminação... Porque se depender dos meus dons de músico.... Vixi...
FEDERHEN 23/01/2012 17:56:07
#393911
Isso me faz lembrar da história do Joaquim, e é uma outra dica para quem quer sair da informática...

Um portugues chamado Joaquim veio morar no Brasil e abriu uma casa de prostituição, onde trabalhavam uma prostituta, um traveco e ele administrava.
Alguns anos depois veio o Manuel para fazer uma visita ao Joaquim e ficou maravilhado com a riqueza que o Joaquim tinha acumulado.
Então perguntou ao Joaquim como ele tinha consequido ficar tão rico?
O Joaquim prontamente respondeu, que só conseguiu todo o que tem com muito trabalho e sacrificio, pois o inicio foi muito dificil.
Disse que o negocio começou em familia, onde trabalhavam a esposa, o filho e ele.
MARCELO.TREZE 07/02/2012 07:54:36
#394113
Vou contar piada também

Dois amigos, que por sinal eram fanhosos, resolveram roubar um pato da casa do vizinho, então um disse para o outro
- [Ô]Enhu Fazo escadinha e vonce punla[Ô];
E ou outro respondeu:
- [Ô]tna bom[Ô]
e assim um fez a escadinha e o outro pulou, porém quando um dos fanhosos caiu do outro lado do muro, já caiu encima do pato que berrou:
-[Ô]Qua qua qua[Ô]
e o fanhoso que tinha ficado do lado de cá do muro disse:
-[Ô]quaquer um poooo é roubado mesmo[Ô].

só pra descontrair, rs


JONATHANSTECKER 07/02/2012 08:33:15
#394120
Citação:

só pra descontrair, rs



Essa foi minha intenção ao criar esse tópico. Distração.
Tenho certeza que todos que se logam dão uma rápida olhada aqui e ficam com uma sensação de bem estar... Pois é muito bom rir.
Pelo menos comigo é assim...

Abraços Marcelo
KERPLUNK 07/02/2012 10:31:10
#394135
Sei que a galera não vai acreditar mas eu tenho essa tatuagem... vou tirar uma foto e postar aqui...
JONATHANSTECKER 07/02/2012 11:37:24
#394150
Citação:

:
Sei que a galera não vai acreditar mas eu tenho essa tatuagem... vou tirar uma foto e postar aqui...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca imaginaria!
Página 6 de 28 [274 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas