[OFF] HUMOR

ALTAIR148 16/02/2012 22:59:19
#394973
A loura foi ao gabinete do chefe e o encontrou absorto em seu trabalho. Ela notou que ele estava iniciando seu computador e resolveu dar uma espiada pra ver se conseguia a senha secreta dele. Afinal, se ela descobrisse, a geral do escritório não ia mais chamar ela de burra.

Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas:

- Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!!

Uma amiga mais atenta responde:

- E qual é a senha??

A loura, toda faceira, responde:

- Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco...




Com todo respeito......
ALTAIR148 16/02/2012 23:04:52
#394974
Fato veridico


Quatro amigos de diferentes áreas de conhecimento estão em um carro, são eles: um geógrafo, um físico, um químico e um técnico em informática. Lá pelas tantas da viagem o carro dá um problema. Todos saem do carro e o geógrafo diz:

- O carro quebrou porque estávamos passando em um relevo muito acidentado e quebrou a suspensão...

Nisso o o físico diz:

- Não, o carro quebrou devido o grande atrito nas peças causado pela falta de lubrificação, ocorreu a dilatação das barras da suspensão...

O químico interrompe:

- Ah... que nada, o carro quebrou porque esta gasolina é adulterada, fiz meus cálculos e descobri que nesse combustível tem 40% de água...

Eis que o técnico de informática diz:

- Já sei como consertar o carro!

- é só sair e entrar de novo!
ULTRASOFT 17/02/2012 01:29:00
#394978
pois e a ultima não e piada ja passei por isso ai foi muito comico fazer o que ne gente.
ALTAIR148 18/02/2012 13:16:01
#395069
COMO EXPLICAR AO SEU FILHO DE ONDE ELE VEIO

- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joaozinho...
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa...
EPISCOPAL 19/02/2012 11:43:24
#395108
No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:
- O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto???...
- Correto, meritíssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa...continua o juiz:
- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto???...
- Correto, meritíssimo!!!... - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela???...
O réu responde:
- Senhor Juiz.... Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.
Foi absolvido !!!...
EPISCOPAL 19/02/2012 11:47:47
#395109
Pra contrariar ...
ANDRE.ADMVB 22/02/2012 22:13:13
#395322
Será que só eu que não me dou bem com o relógio da empresa? hahaha

TAKA 27/02/2012 10:10:55
#395752
Galera... essa é bem tosca... mas como é relacionado a informática resolvi postar aqui!

Um certo dia a placa mãe começou a apitar.
Quanto então o processador resolveu perguntar:
- Hey placa mãe! O que há?
A placa respondeu:
- é o pente! é o pente! é o pente! é o pente! é o pente!


Grande abraço galera!
Página 8 de 28 [274 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas