[OFF] HUMOR
A loura foi ao gabinete do chefe e o encontrou absorto em seu trabalho. Ela notou que ele estava iniciando seu computador e resolveu dar uma espiada pra ver se conseguia a senha secreta dele. Afinal, se ela descobrisse, a geral do escritório não ia mais chamar ela de burra.
Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas:
- Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!!
Uma amiga mais atenta responde:
- E qual é a senha??
A loura, toda faceira, responde:
- Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco...
Com todo respeito......
Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas:
- Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!!
Uma amiga mais atenta responde:
- E qual é a senha??
A loura, toda faceira, responde:
- Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco...
Com todo respeito......
Fato veridico
Quatro amigos de diferentes áreas de conhecimento estão em um carro, são eles: um geógrafo, um fÃsico, um quÃmico e um técnico em informática. Lá pelas tantas da viagem o carro dá um problema. Todos saem do carro e o geógrafo diz:
- O carro quebrou porque estávamos passando em um relevo muito acidentado e quebrou a suspensão...
Nisso o o fÃsico diz:
- Não, o carro quebrou devido o grande atrito nas peças causado pela falta de lubrificação, ocorreu a dilatação das barras da suspensão...
O quÃmico interrompe:
- Ah... que nada, o carro quebrou porque esta gasolina é adulterada, fiz meus cálculos e descobri que nesse combustÃvel tem 40% de água...
Eis que o técnico de informática diz:
- Já sei como consertar o carro!
- é só sair e entrar de novo!
Quatro amigos de diferentes áreas de conhecimento estão em um carro, são eles: um geógrafo, um fÃsico, um quÃmico e um técnico em informática. Lá pelas tantas da viagem o carro dá um problema. Todos saem do carro e o geógrafo diz:
- O carro quebrou porque estávamos passando em um relevo muito acidentado e quebrou a suspensão...
Nisso o o fÃsico diz:
- Não, o carro quebrou devido o grande atrito nas peças causado pela falta de lubrificação, ocorreu a dilatação das barras da suspensão...
O quÃmico interrompe:
- Ah... que nada, o carro quebrou porque esta gasolina é adulterada, fiz meus cálculos e descobri que nesse combustÃvel tem 40% de água...
Eis que o técnico de informática diz:
- Já sei como consertar o carro!
- é só sair e entrar de novo!
pois e a ultima não e piada ja passei por isso ai foi muito comico fazer o que ne gente.
COMO EXPLICAR AO SEU FILHO DE ONDE ELE VEIO
- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joaozinho...
- Muito bem, tÃnhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o VÃrus apareceu e se instalou em casa...
- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joaozinho...
- Muito bem, tÃnhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o VÃrus apareceu e se instalou em casa...
No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:
- O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto???...
- Correto, meritÃssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa...continua o juiz:
- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto???...
- Correto, meritÃssimo!!!... - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela???...
O réu responde:
- Senhor Juiz.... Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.
Foi absolvido !!!...
- O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto???...
- Correto, meritÃssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa...continua o juiz:
- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto???...
- Correto, meritÃssimo!!!... - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela???...
O réu responde:
- Senhor Juiz.... Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.
Foi absolvido !!!...
Pra contrariar ...
Será que só eu que não me dou bem com o relógio da empresa? hahaha
Galera... essa é bem tosca... mas como é relacionado a informática resolvi postar aqui!
Um certo dia a placa mãe começou a apitar.
Quanto então o processador resolveu perguntar:
- Hey placa mãe! O que há?
A placa respondeu:
- é o pente! é o pente! é o pente! é o pente! é o pente!
Grande abraço galera!
Um certo dia a placa mãe começou a apitar.
Quanto então o processador resolveu perguntar:
- Hey placa mãe! O que há?
A placa respondeu:
- é o pente! é o pente! é o pente! é o pente! é o pente!
Grande abraço galera!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas