[OFF] INTERNET LIMITADA

KERPLUNK 14/04/2016 20:26:47
#460921
Assim como assinar pedições não dá resultado... desculpe, mas é a verdade.
MESTRE 14/04/2016 21:38:36
#460926
Citação:

:
Assim como assinar pedições não dá resultado... desculpe, mas é a verdade.


Disse tudo, nunca vi essas petições resolverem alguma coisa.. O pior que isso é um CARTEL.

Tenho Vivo fibra 100 MB e estou sem opções, tenho também NET 15 MB pois a atendente me disse que meu plano se eu tirasse a internet e mantivesse so telefone
e tv iria ficar mais caro que bacana.. Aqui não pega Live Tim que até o unico momento será a unica ilimitada.

Porém não duvido nada que a tatica da TIM é a mais inteligente de todas, esperar o circo pegar fogo td mundo migrar pra TIM pois será a unica ilimitada e ai apos uns
12 meses com a TIM cheia de clientes eles colocam o limite..

Infelizmente estamos reféns dessas merdas de empresas.. Mas já estou vendo o futuro se isso vingar mesmo vou abrir uma Locadora, isso mesmo Locadora pois vamos voltar la pros anos 2000
KERPLUNK 14/04/2016 22:05:46
#460932
Pesquise sobre os provedores à rádio. Eles costumam ter link direto com o backbone e não estão no [Ô]cartel[Ô], geralmente...
MESTRE 14/04/2016 22:08:43
#460933
Citação:

:
Pesquise sobre os provedores à rádio. Eles costumam ter link direto com o backbone e não estão no [Ô]cartel[Ô], geralmente...


A Radio é ruim demais kkkkkkkk.. chuva, nuvem no ceu, tenso!! sem contar o preço que é altíssimo para velocidades aceitaveis..
KERPLUNK 14/04/2016 22:09:51
#460934
Citação:

:
:
Pesquise sobre os provedores à rádio. Eles costumam ter link direto com o backbone e não estão no [Ô]cartel[Ô], geralmente...
A Radio é ruim demais kkkkkkkk.. chuva, nuvem no ceu, tenso!! sem contar o preço que é altíssimo para velocidades aceitaveis..


Eu uso aqui, 5MB(tanto de upload quanto download), à 79,90
KERPLUNK 14/04/2016 22:13:44
#460935
E sinceramente, não tenho queixas.
SINCLAIR 15/04/2016 08:31:07
#460950
Colegas,

Citação:

:Pesquise sobre os provedores à rádio. Eles costumam ter link direto com o backbone e não estão no [Ô]cartel[Ô], geralmente...



Citação:

A Radio é ruim demais kkkkkkkk.. chuva, nuvem no ceu, tenso!! sem contar o preço que é altíssimo para velocidades aceitaveis..



Antes de colocar a GVT (agora Vivo) aqui, quando me mudei, procurei manter o antigo provedor pequeno que me atendia na outra residência (também aqui no centro). Eu já era cliente a mais de 5 anos.

Me foi explicado que, aqui nesta região, só por rádio. Então o proprietário me ligou e disse muito honestamente: [Ô]Olha, tu és um cliente muito bom. Ótimo pagador. Nunca teve um único atraso. Eu também sempre procurei ser bom fornecedor, sem nunca ter problemas no serviço. Se for por rádio tenho certeza que tu continuará sendo bom pagador, mas eu como fornecedor vou ficar manchado. Esquece rádio! Vai ser 2 dias com internet, 2 dias sem internet, 1 dia falhando, nesta sequencia.[Ô]

Foi só por isto que contratei a GVT, pelo risco de ficar sem internet e atender aos clientes remotamente.

Tudo de bom.

KURTGU 15/04/2016 08:48:18
#460952
Andei vendo algumas pessoas falando que isso somente valerá para planos novos os antigos continuara da mesma forma, o que acho dificil kkkkkk
PERCIFILHO 15/04/2016 08:52:47
#460953
Na minha casa também é Rádio. Quando fui instalar, como o bairro onde moro é mais ou menos novo e fica longe do sinal, a vendedora da Vivo me disse que pela distância, não chegaria o Speed, então tive que optar pelo Rádio, de uma provedora aqui da cidade. Tudo bem que a velocidade é bem baixa, 1Mb, mas a gente pouco utiliza, e pelo que é utilizado, está de bom tamanho.
Na época, como estava mal financeiramente, optei por este plano, pensando em aumentar futuramente, mas como vi que se aumentar, vou pagar mais, porém vou continuar a utilizar pouco, então, por enquanto ficarei como está.
Mas ao contrário do que me disseram quando eu fui comprar, nunca tive problemas, nenhum dia fiquei sem Internet, tudo bem que, como eu disse, a gente utiliza pouco, mas utiliza e em horários diferentes, portanto, nem de manhã, nem à tarde e nem à noite, NUNCA fiquei sem Internet, então a Rádio não é tão ruim assim, ou a minha provedora de Internet é muito boa. rsrs.
CASPEREARK 15/04/2016 09:33:50
#460956
Eu acho isso um absurdo, pois estão fazendo isto só para frear a debandada da TV (por assinatura e aberta). Uma coisa é criar planos mais baratos com franquia e limite e manter planos e opções ilimitados, outro completamente diferente é impor este limite para todos os clientes.

Eu gravei no meu canal no Youtube em fevereiro deste ano um vídeo sobre isto (http://www.youtube.com/watch?v=owCrnlowVQY) :(
Página 2 de 4 [31 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas