[OFF] NF ELETRONICA QUAL NUMERO INICIA

DUHHH 18/05/2010 14:33:23
#342092
VOU EXPLICAR... E assim eu tenho em torno de 40 clientes com NF-e, alguns não queriam começar da nf-e numero 1 de acordo com o modelo 55, apos conversar com alguns contadores me informaram o seguinte... pra continuar da mesma numeração inutilize as anteriores como por exemplo.

Ultima nota emitida 5042... Então vou ter que fazer 5 inutilização pois ela só funciona com 999 numeros de cada vez entao tive que fazer da 1 a 1000 depois 1001 a 2000 etc...

Não ha nenhum problema nisso. Se fosse no modelo antigo eu ia ter que jogar fora as notas, mais agora não tem mais papel então é de boa.
DUHHH 18/05/2010 14:36:32
#342093
Citação:

:
Olha a resposta da receita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora, olha eu te digo com absoluta conviccao tem que reiniciar na duvida entre em contado com o Contabilista proximo, agora cuidado pois existem contadores que ao inves de ajudarem so atrapalham.

Agora se você já inutilizou toda esta numeração lhe aconselho o seguinte , guarde este e-mail da receita como a resposta deles, fale com o contabilista de sua empresa para abrir uma denúncia espontanea, dizendo que errou ao inutilizar, retorne ao numero 1 , cancele todos os cancelamentos de notas(ficou confuso isto), tipo assim, exclua estas notas la na receita se ainda estiver no prazo de 10 dias, e alem de tudo REZE E REZE MUITO, pois se eles pegarem isto ai , provavelmente vao aplicar uma bela multa, e caso a aplique meu conselho e que a pague, pois todos os clientes da minha regiao Sul de MG, que entraram com recursos, estou sofrendo auditoria interna, e todos nos sabemos que se eles procurarem vao achar e muito.

Qualquer coisa me add no msn tento te dar uma ajuda...
l_mordenti@hotmail.com

Abraços




Meu caro amigo acredito que você se equivocou nesta resposta. Ele apenas deve inutilizar a numeração para tras. E inclusive você tem um prazo de 7 dias corridos.

Ai você faz a pergunta mas como você sabe disso que pode e tals. Os contadores das empresas que implantei me explicaram assim, ou todos eles não sabem nada.

edit: Mais sempre digo qualquer duvida contata o contador da empresa a qual está dando suporte.
RODRIGOMARCHESE 19/05/2010 09:07:09
#342161
O problema é que a maioria dos contadores sabem menos que os programadores, pois somos os únicos que nos preocupamos em ler o manual de integração...

Cfme manual de itnegração:
B20 nNF Número do Documento Fiscal 1 – 999999999
FOXMAN 19/05/2010 11:11:48
#342176
Ja inutilizei 2500 NUMEROS DE NF e seja o que DEUS quiser....
DUHHH 20/05/2010 08:39:28
#342260
FOXMAN sem problemas pois já fiz isso em pelo menos 10 empresas.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas