[OFF] PIRATARIA NO FORUM

CLEVERTON 13/08/2010 17:33:50
#350206
Quem vende código aberto sabe muito bem que o risco é de 101% de que esse tipo de situação ocorra.

infelizmente não tem como provar se [Ô]A[Ô] tá passando o código pra [Ô]B[Ô]
NETMANIA 13/08/2010 18:00:01
#350210
Uma maneira de se protejer nestes casos é registrar o software no INPI e caso detecte algum caso de pirataria você pode acionar a pessoal judicialmente.
XXXANGELSXXX 16/08/2010 13:13:39
#350376
Polêeemico.. rsrss.
FOXMAN 16/08/2010 14:43:56
#350386
Gente, esse assunto é como mexer em um caixa de abelhas.

Tá certo, todos aqui estão com as licenças de todos os software em dia...!!!!

Eu penso o seguinte :

SE EU TE VENDI OS FONTES, LHE DOU O DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDER. INCLUSIVE SER MEU CONCORRENTE.

SE VC VAI DOAR, EMPRESTAR, JOGAR NA PRIVADA, COLOCAR FOGO, ENFIM O QUE FIZER TA FEITO.

AGORA !!!!

Se eu quero que você apenas desfrute de minha DLL, então eu te vendo APENAS A DLL.

Me desculpe o dizer, mas é uma BURRICE o cidadão se MATAR em um projeto e depois vender os fontes(SALVO se for um projeto antigo e você está desenvolvendo ou já desenvolveu um novo projeto.

EXEMPLO :

ANTIGO = Sistema de Gestão em VB6/DELPHI/CLIPPER

NOVO = Sistema de Gestão em VB.NET/C#/JAVA ETC.

Caso contrário ....

[txt-size=1]Põe no MERCADO LIVRE logo.[/txt-size]

Põe lá uma frase assim :

PAGUE 1 LEVE 2.
NA COMPRA DOS FONTES DA NFE GRÁTIS OS FONTES PAF-ECF e ainda você concorre a um ERP COMPLETINHO.....


Tenha santa paciência.

Se eu te empresto meu carro estou correndo o risco de vc chegar com ele amaçado.

Se não quero que VOCÊ AMASSE(se eu amassar problema é meu) O MEU CARRO eu mesmo te levo onde quer ir.


FABIOBPGT 16/08/2010 15:12:06
#350389
se esta no farum é para divulgar. Faz o seguinte. imprime seus fontes e dorme abraçado com eles...Aposto que voce jé pegou algum fonte aqui no forum...
BIELD2010 30/10/2010 19:26:22
#356347
[txt-size=1]Sera que vcs não perceberam que o cara ta é DIVULGANDO A DLL DELE, inventando que tem outro distribuindo KKKKK
Pede pra ele dizer quem é o cara que esta distribuindo, ele só da o endereço completo do dono da DLL


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/txt-size]
PEPE.LEGAL 31/10/2010 11:17:43
#356366
QUe sacanagem!! eu comprei os fontes dessa dll junto ao autor, mas já recebi proposta indecente de um membro dessa comunidade para trocar esses fontes por fonte do sintegra chupada de um outro desenvolvedor. Preferi desenvolver meu proprio sistema de sintegra, mesmo que a duras penas.
AJSO 31/10/2010 21:57:11
#356377
[txt-size=1] Matou a XARADA HEIN BIELD2010, o cara vem reclamar no FORUM de Desenvolvedores para um Terceiro.

Ele não identifica o suposto autor e ainda fala que o projeto é dele.

Lugar de reclamar sobre crime de apropriação e direitos intelectuais é na POLICIA FEDERAL.

ESTES ASSUNTOS DE PIRATARIA é MESMO UM.............[/txt-size]

Olhem a frase que o MARCELO_VB_PIRA usou

[Ô]Existe um desenvolvedor que criou uma dll para a nota fiscal eletrônica e eu indiquei essa DLL para alguns dos membros do fórum.
Só que alguns membros “do bem” estão repassando o projeto e as atualizações do cidadão para os amigos.[Ô]

Ou seja o cara tá falando que aqui no forum tem pessoas que compraram e pagaram pelo suposto FONTE e tão distribuindo [Ô]TOTALEMNTE DI GRATIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![Ô]
[Ô]qual o problema[Ô] foi pago faz o que quiser dos fontes

e outra tá usando tudo na TERCEIRA PESSOA. Um TAL suposto desenvolvedor do lendario projeto de integração da NF-e


[txt-size=2]Cara faz um anuncio do produto descente que fica melhor para divulgação desse produto.[/txt-size]
BOA SORTE
EDERMIR 02/11/2010 17:44:15
#356470
Melhor fechar este tópico antes que [Ô]inflame[Ô] mais
Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas