[OFF] SOLU?ÃO INBOX

MOUSER 28/09/2015 18:19:08
#451884
Citação:

:
Poxa acho que vale a pena o pessoal postar, as vezes mesmo não tendo dúvida eu acabo lendo muitos tópicos do forum..

Chego no trabalho e ja acesso pela guia de Favoritos HAHAH...

O pessoal aqui é bacana ajuda mesmo, tenta ajudar sempre que possível.. é muito bom!! ja me ajudaram diversas vezes show de bola

VBMania

E Pensar que eu vim parar aqui através de uma pesquisa no google sobre o VB6, pois antigamente realizava manutenção no ERP da empresa em VB6 hahaha



MESTRE, Eu faço a mesma coisa, como neste tópico agora por exemplo! Agora que estou voltando a programar, quando não tenho duvidas mas estou na hora Coffee, dou uma andada pela VBMANIA.
MOUSER 30/10/2015 16:47:53
#453291
JABA, acabou de inaugurar uma nova cafeteria aqui próximo, feito para programadores, todas as mesas tem tomadas, existe uma sala que você pode acessar seus e-mails, visitar VBMANIA, na lista de favoritos, um monte de links para ler apostilas, se não fosse o tempo e dinheiro, passava a tarde la com meu laptop programando la e olhando as apostilas on-line.
JABA 30/10/2015 22:19:05
#453299
Citação:

JABA, acabou de inaugurar uma nova cafeteria aqui próximo, feito para programadores, todas as mesas tem tomadas, existe uma sala que você pode acessar seus e-mails, visitar VBMANIA, na lista de favoritos, um monte de links para ler apostilas, se não fosse o tempo e dinheiro, passava a tarde la com meu laptop programando la e olhando as apostilas on-line.



Isso é um convite?
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas