[OFF] - SQL

USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 15:54:26
Citação:

e pelo jeito o MATIOLI está sendo a vítima aqui do tópico né...rsrs

To falando q sou muito amado aqui (percebam uma ironia nessa frase )...
Sempre me pegam pra cristo...:-/
Mas como dizem: "Falem mal ou falem bem, mas falem de mim..." (teorio do cara q tem medo de ser esquecido )
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 15:59:10
Citação:

CAIO.IN.DUST escreveu:
E soh por que eu fiz a critica olha essa:
Clique, ah se todos fizessem isso!

Pelo menos um neste dia...

Tb não vamos generalizar, tem muito cara, q sempre põe esses dados sim, são poucos, mas existem...:-)
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 16:02:27
  To falando q sou muito amado aqui (percebam uma ironia nessa frase  )...
Sempre me pegam pra cristo...

ah MATIOLI, sabe como é né... eu só relatei aquilo que tenho lido no tópico!! haha

é brincadeira cara, axo que vc sabe a consideração que todos tem por vc nesse fórum, isso pelo que vc faz por ele e pela ajuda que da para nós que estamos ai apanhando!!
CAIO.IN.DUST 25/08/2006 16:05:13
Citação:

ah MATIOLI, sabe como é né... eu só relatei aquilo que tenho lido no tópico!! haha

é brincadeira cara, axo que vc sabe a consideração que todos tem por vc nesse fórum, isso pelo que vc faz por ele e pela ajuda que da para nós que estamos ai apanhando!!

Eu mesmo jah manifestei minhas considerações pelo MATIOLI, Agora apanhando, eu estou tomando uma surra, tentando gravar uma varial com um exe e ler com outro, ambos executando ao mesmo tempo, e com um tal de vbaccelerator, que não funfa de jeito nunhum
LIONHEART 25/08/2006 16:07:07
Citação:

CAIO.IN.DUST escreveu:

Eu mesmo jah manifestei minhas considerações pelo MATIOLI, Agora apanhando, eu estou tomando uma surra, tentando gravar uma varial com um exe e ler com outro, ambos executando ao mesmo tempo.

Mano, registro na veia!

Grava no registro e le no registro e já era!
LIONHEART 25/08/2006 16:08:26
Citação:

e viva o puxa-saquismo!! eehehehehe

Eu zoo ele mas eu gosto dele tb. Matioli é meu camarada :-) Ele é o VB-Man!
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 16:10:01
  Eu mesmo jah manifestei minhas considerações pelo MATIOLI, Agora apanhando, eu estou tomando uma surra, tentando gravar uma varial com um exe e ler com outro, ambos executando ao mesmo tempo, e com um tal de vbaccelerator, que não funfa de jeito nunhum  

é isso ai que o Lion falou!! usa o registro...
ou então um arquivo ini...
acho mais fácil do que essa forma de deixar em variável.
CAIO.IN.DUST 25/08/2006 16:15:38
Citação:

Grava no registro e le no registro e já era!

Puts, simples e eficiente.
Vcs são de mais, e eu quebrando a caxola.

Citação:

Eu zoo ele mas eu gosto dele tb. Matioli é meu camarada Ele é o VB-Man!

Rsrsrs, o cara quebra meu galho direto, ate mesmo sem querer, o minimo e puxar-saco mesmo.
E eu gostei desse apelido, MATIOKI = VB-Man!
Legal...
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 16:45:07
Citação:

Depois de zuar tem q dar uma disfarçada neeh! hahaha

Citação:

E eu gostei desse apelido, MATIOKI = VB-Man!

hahaha... boaaa!!
Página 2 de 2 [19 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas