[OFF] UBUNTU OU MINT?

ACCIOLLY 03/08/2016 15:43:13
#465443
Eu uso o chrome de boa no Ubuntu. Pra mim é o melhor. O problema do Ruindows Windows é quando as pessoas sem querer instalam um monte de coisa de sites do baixaki.
NICKOSOFT 03/08/2016 18:50:51
#465454
relaxa e tópico q pede opinião sempre será polemico....
MOUSER 17/08/2016 11:19:33
#465887
No futuro eu vejo Ubuntu e outras plataformas linux chegando ao computador das pessoas no mesmo nivel de mercado que o Windows Hoje está, pense comigo, 99,9% dos sistemas operacionais da plataforma Linux é gratuito e não se prende a hardware (Aceite, Apple se prende a Hardware e o valor que voce paga em um aparelho Apple, voce paga pelo aparelho e pelo sistema operacional contido no aparelho, isso vale para Microsoft) imagine, voce comprar peças e montar usando só o Ubuntu (Um exemplo bem classico pois é o mais utilizado atualmente), Gastaria em um computador bom com I7 e 8 gb ram, R$ 1.700,00 *Lembrando que é só um exemplo*, se voce comprar uma maquina com a mesma configuração com apple ou s.o da microsoft vai gastar de R$ 2.500,00 a 7.500,00 (Estou chutando baixo levando em consideração que a Apple é cara em todo lugar do mundo); Entre custo beneficio, não seria melhor ir para o Ubuntu? Pra quem se familiarizou com Windows 10, Ubuntu é uma mão na roda, papinha de mamão com açúcar. Muita gente reclama do terminal, mas usar o terminal com o Ubuntu 16.04 LTS é Opcional, creio que até a versão 14 já não é obrigatorio o uso do terminal. Eu particularmente uso por achar mais legal, literalmente, sempre gostei de digitar comando e ver a [Ô]Coisa acontecer[Ô].
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas