[OFF] VALE A PENA DESENVOLVER SEM ENCOMENDA?

SAMUKA 06/09/2011 23:57:08
#383625
Concordo com os comentários acima, esse negócio de fazer software tipo [ô]canivete suiço[ô] com um caminhão de funcionalidades, pode te roubar um tempo precioso q poderia estar sendo usado pra desenvolver funcionalidades realmente necessárias ao cliente.

Crie o basico do basico, mas faça bem feito pra não dar pau na hora de demonstrar ao cliente. E depois do primeiro cliente/cobaia, passe ampliar esse sistema sob demanda. Não perca tempo criando coisas q seu cliente vai deixar de lado depois.

Tb tive meu primeiro cliente/cobaia que me ajudou muito e ainda ajuda. E a melhor coisa que fiz, foi abrir o jogo de cara, me colocando a disposição para ampliação do sistema a medida q fosse surgindo necessidades. Não concordo em incluir qq coisa q o cliente diz, primeiro gosto de ter certeza q é realmente uma necessidade.
FOXMAN 07/09/2011 09:47:00
#383637
Citação:

:
Sinceramente, meu sistema em questão de relatórios de 0 a 10 ele é 2, ou seja, relatórios não fazem muita falta.Sendo assim posso concluir que perder tempo desenvolvendo relatórios em [Ô]VÃO[Ô] é uma furada.....
Curioso FOX,
Meus sistemas tem relatorios de monte e cada dia me pedem mais.



é eu não tenho muitos relatórios, apenas os básicos e relatórios sobre demanda.



Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas