[OFF] VBMANIA E PROGRAMADOR EVOLUEM JUNTOS
Caraca, paramos para olhar essas telas e agora as novas que desenvolvemos e realmente viu ...
EVOLUÃMOS Bastante, e sempre em constante evolução, não só pela parte da ferramenta como tbm nós desenvolvedores !!!!!!!!!!
Belas telas !!!!
Abraços a todos !!!!!!!!!
EVOLUÃMOS Bastante, e sempre em constante evolução, não só pela parte da ferramenta como tbm nós desenvolvedores !!!!!!!!!!
Belas telas !!!!
Abraços a todos !!!!!!!!!
Telas muito bonitas, realmente! Mas vale lembrar que [Ô]nem só de telas bonitas viverá seu sistema[Ô]
Um código bem estruturado, com um banco de dados bem organizado é mais que meio caminho andado para o sucesso. Não quero mesmo desmerecer o trabalho da galera aÃ, mas além do visual, temos que pensar no CORE do sistema também. E isso também tenho visto aqui!!!
Um código bem estruturado, com um banco de dados bem organizado é mais que meio caminho andado para o sucesso. Não quero mesmo desmerecer o trabalho da galera aÃ, mas além do visual, temos que pensar no CORE do sistema também. E isso também tenho visto aqui!!!
Opá
Tb. estou aqui desde Jan/2004
tenho muito a agradecer a todos voceis ( dinossauros ) ou novatos todos tem uma parcela de contribuição ao site.
valeu pela retro... a história nunca deve ser esquecida....
abçs
t+
Tb. estou aqui desde Jan/2004
tenho muito a agradecer a todos voceis ( dinossauros ) ou novatos todos tem uma parcela de contribuição ao site.
valeu pela retro... a história nunca deve ser esquecida....
abçs
t+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas