[OFF] VBMANIA INVADIDO - O QUE ACONTECEU DE FATO?
Estão sacaneando os membros; pegam os nomes de usuários e ficam tentando logar. Não sei se estão tentando acessar a conta ou apenas bloquear a conta com o limite de tentativas de login. Ontem ainda mudei meu nick!
Eu sugeri ao suporte que ao fazer a ultima tentativa de login deveria pegar o ip e enviar para o e-mail da conta no meu caso tentei logar ontem a noite sendo que não tinha logado antes e a conta estava bloqueada devido a 15 tentativas de login, hoje se novamente. a cada vez que vou logar tenho que gerar uma nova senha.
Creio que estão tentando usar wordlist com os usuários.. eu ficaria feliz de receber o ip desse tipo de pessoa que tenta logar! Claro que podem estar logando com proxy.. vpn.. que não é lá seguro.
Acho que para logar deveriam usar e-mail e este deveria ser privado logar com e-mail e não com o nick do usuário. Assim não conseguiriam bloquear a conta do usuário com o limite de tentativas com usuário ou senha incorreta além de também na ultima tentativa errada deveria enviar o IP de quem esta tentando logar para o e-mail da conta do usuário. Assim os membros tem mais segurança e também evitaria que toda hora fiquem pedindo nova senha por estar com a conta bloqueada devido as tentativas de login. O que acham?
Mas não creio que qualquer coisa que tenha ocorrido naquela época tenha sido feito com propósito de prejudicar alguém, acho que faltava ainda a tecnologia que se encontra hoje. O próprio visual do site mudou muito até ficar elegante como está hoje. Tem coisas que podem ser mudadas, tem sim, mas cabe a nós enviar as solicitações ao Webmaster que ele sabe o que está fazendo, tenho certeza que a intenção dele é deixar o site cada vez mais bonito e funcional, atendendo sempre prontamente a nós, usuários.
Concordo com o amigo KALI que o login deveria ser feito por um e-mail, ficaria mais seguro.
Citação::
Comigo já aconteceu umas 3 vezes ou mais.. Ontem ainda mandei mensagem para o suporte.
Estão sacaneando os membros; pegam os nomes de usuários e ficam tentando logar. Não sei se estão tentando acessar a conta ou apenas bloquear a conta com o limite de tentativas de login. Ontem ainda mudei meu nick!
Eu sugeri ao suporte que ao fazer a ultima tentativa de login deveria pegar o ip e enviar para o e-mail da conta no meu caso tentei logar ontem a noite sendo que não tinha logado antes e a conta estava bloqueada devido a 15 tentativas de login, hoje se novamente. a cada vez que vou logar tenho que gerar uma nova senha.
Creio que estão tentando usar wordlist com os usuários.. eu ficaria feliz de receber o ip desse tipo de pessoa que tenta logar! Claro que podem estar logando com proxy.. vpn.. que não é lá seguro.
[txt-color=#e80000]Isso não e ninguem tentando logar na sua conta, ou fazendo seja la o que voce estiver pensando, e bem simples de resolver ja aconteceu comigo e com varios outros limpe o cache do seu navegador e ira resolver....[/txt-color]
Citação::
:
Comigo já aconteceu umas 3 vezes ou mais.. Ontem ainda mandei mensagem para o suporte.
[txt-color=#e80000]Isso não e ninguem tentando logar na sua conta, ou fazendo seja la o que voce estiver pensando, e bem simples de resolver ja aconteceu comigo e com varios outros limpe o cache do seu navegador e ira resolver....[/txt-color]
KURTGU,
Aconteceu sim, eu sempre façi limpeza tanto manual quanto com ccleaner, e justamente por isso fazer a limpeza limpando tudo inclusive as senhas salvas.. sendo assim tenho que logar novamente e a senha a mensagem que atingi o limite de tentativas de logon.
Citação:No caso do EPISCOPAL, eu lembro quando ele usava WOLFFIRE, e não me recordo do ISAIAS2000. Acho que é até bom mesmo saber dessa evolução, assim a gente fica mais situado.
De wolffire pra episcopal eu apenas troquei o nome de usuario. Eu pedi ao webmaster este recurso e ele assim o fez.
No caso de isaias2000 eu criei este usuario duas vezes por causa da invasão .... naquela epoca (2004) eu era cabaço de vb6. Mas eu acho que ainda sou