[OFF] VBMANIA INVADIDO - O QUE ACONTECEU DE FATO?

KURTGU 18/02/2016 11:36:26
#457841
Citação:

:
Tudo o que aconteceu com VBMANIA, alguém recebeu alguma mensagem de erro ou percebeu que o PC deu alguma diferença depois dos acontecimentos do VBMANIA?



acho que isso ai fois a uns 10 anos atras kkkk
MOUSER 18/02/2016 11:39:04
#457842
XD Eu nem era nascido (Aqui no VBMANIA claro).
DS2T 18/02/2016 14:00:05
#457849
Não. O site só foi invadido e modificaram algumas coisas ofendendo o webmaster, se não me engano. Na época, criaram até um post sobre isso na antiga comunidade Visual Basic Brasil do Orkut. (Relembrando o passado dessa forma, vejo que esses 24 anos de vida já tem um peso... velhice chegando...)
Lembro que depois fiquei um tempo sem acessar o VbMania... inclusive, criei até outro nick depois disso... Acho que esse DS2T foi minha terceira conta... e to precisando modificar, mas sempre tenho preguiça. Acredita que esse DS2T foi minha primeira namorada que criou, [Ô]Daniel Ama Thais[Ô] hahahaha... vou até modificar isso daqui a pouco.
JORGESALES 18/02/2016 21:11:10
#457870
Amigos,
vocês podem até perder pontos mas não perdem
o espírito de solidariedade que habitam em vossos
corações.....
Aproveito para mais uma vez agradecer a todos que sempre
me ajudam.
MOUSER 19/02/2016 16:27:41
#457931
De nada JorgeSales, Não esqueci do projeto que fiquei de enviar, ele está pronto, só estou montando o script do Banco de dados para voce e compactar tudo para enviar via e-mail, tanto a voce como tambem a 3 usuarios que prometi a Agenda em VB.NET que pode ser alterado para um sistema de vendas, um sistema financeiro e por ai vai! tudo depende da criatividade do programador, eu mesmo, 85% dos meus projetos são baseados nesta mesma agenda. Estou preparando uma surpresa para comparar com a da apostila, tudo em VB.NET.
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas