[OFF] VOCÊS ACEITARIAM?

DS2T 28/08/2017 16:28:27
#476062
Boa tarde pessoal!

Ando meio sumido. Como vocês estão?

Então, recebi uma proposta em SP. Fica a umas 8 horas de onde moro atualmente.
O salário é bem bacana, ainda mais comparado com o que eu ganho hoje em dia.

Não gostaria de deixar meus pais sozinhos, agora que estão começando a entrar na fase da velhice, mas acho que preciso disso, se quiser aumentar meu nível como programador. Na empresa onde estou hoje, tem apenas eu como programador .NET, não existe gestão de projetos e nenhuma boa prática na rotina da empresa, apesar de eu fazer o que posso.

Então penso que irei aprender muito.

Mas o que está me deixando com o pé atrás, é que sou programador nativo Windows Form. Hoje em dia, eu posso falar que domino VB.NET/Windows Form. Tive um pequeno romance com WebForms, fiz alguns testes com MVC para entender como funcionava e tenho me dedicado um pouco ao Xamarin Forms.

Pois bem... a vaga é para desenvolvedor ASP.NET MVC.
Isso me deixa um tanto receoso, de acabar não correspondendo a altura do que a empresa espera de mim. Eu cheguei a comentar sobre o fato de não ter tanta afinidade com frontend e não programar o mesmo tempo em Web, que programo em Desktop. Até porque fica mais evidente na entrevista a diferença de conhecimento em um e, em outro.

Mesmo assim me chamaram, mas estou com esse frio na barriga. Imagina, não render o que esperam, ser demitido e acabar voltando com o rabo entre as pernas (Com mais uma porta fechada, pois quando eu pedir demissão na empresa onde estou atualmente, certeza de ficarem bem raivosos comigo). Desde que a oportunidade apareceu, tenho estudado. Comprei até alguns livros... mas óbvio que não me sinto tão seguro como num Windows Form.

E aí?
Arriscariam? Deixariam passar a oportunidade passar?

Já agradeço pelas opiniões!
KERPLUNK 28/08/2017 16:42:18
#476063
Pessoalmente, para SP não volto por menos de 15k CLT. Você morre um pouco à cada dia naquele lugar...