[OFF] VOCÊS ACEITARIAM?

NILSONTRES 29/08/2017 14:40:58
#476079
Respeito a opinião de todos, mas SP é para quem tem peito, é para quem aceita desafios e não pensa só em moleza, e aqui você prospera, alias, sem SP esse pais para, não se ofendam os demais.
O Problema é que tem sempre muita gente para difamar, mas agradecer as conquistas são poucos, não tenho motivo para defender uma cidade, para min tanto faz.
Agora comparar cidades é algo que não da um resultado exato, depende da experiencia de cada um.
KERPLUNK,
Citação:

O lugar é horroroso. Casas amontoadas, nenhum espacinho entre uma e outra, absolutamente tudo pixado, muito lixo espalhado pelas ruas, barulho 24 horas por dia, transporte público SEMPRE lotado, comida ruim e pra mim o pior de tudo: aquele clima de velório o tempo todo


Lamento você não ter conhecido a cidade um pouco melhor, pelo que me parece você frequentou mais o fundão da zona leste. acredito que a maioria das cidades tenha seu lugar ruim.
LAMPIAO 29/08/2017 15:32:34
#476080
Citação:

:
Respeito a opinião de todos, mas SP é para quem tem peito, é para quem aceita desafios e não pensa só em moleza, e aqui você prospera, alias, sem SP esse pais para, não se ofendam os demais.
O Problema é que tem sempre muita gente para difamar, mas agradecer as conquistas são poucos, não tenho motivo para defender uma cidade, para min tanto faz.
Agora comparar cidades é algo que não da um resultado exato, depende da experiencia de cada um.
KERPLUNK,
O lugar é horroroso. Casas amontoadas, nenhum espacinho entre uma e outra, absolutamente tudo pixado, muito lixo espalhado pelas ruas, barulho 24 horas por dia, transporte público SEMPRE lotado, comida ruim e pra mim o pior de tudo: aquele clima de velório o tempo todo
Lamento você não ter conhecido a cidade um pouco melhor, pelo que me parece você frequentou mais o fundão da zona leste. acredito que a maioria das cidades tenha seu lugar ruim.



é dessa vez terei que descordar do kerplunk, São Paulo assim como qualquer cidade, desse nosso Brasil tem lugares bons e ruins, eu conheço ótimos lugares lá e estou indo morar em São Caetano do Sul, achei uma cidade ótima, povo simpático, realmente gostei muito.

A gente ver as coisas acontecendo, prosperidade, a gente ver pobreza também, mas a pobreza esta em todos os lugares, em Nova Iorque por exemplo, saia do cirtuito do turismo e vc verá os problemas sociais e se vacilar ainda é assaltado.
No estado da Flórida, mas precisamente em Miami e Orlando, tem muita pobreza também, mas são lugares próperos, infelizmente sempre vai existir os menos afortunados, é a vida.

Eu com certeza iria sim, a vida é sempre um desafio, então pra que ficar apenas no [Ô]Será que vai da certo?[Ô]
KERPLUNK 29/08/2017 15:49:51
#476081
Então deve ter sido a minha experiência. Morei também em Perdizes, pertinho do parque da água branca, ali era até aceitável morar. Mas o aluguel era pra matar. O lugar em si era tolerável. Conseguiria viver se fosse só esse o problema. O maior problema pra mim eram as pessoas. Um [Ô]jeito de ser[Ô] muito diferente do que estou acostumado. Mais frias, distantes, sei lá. Isso era o pior.
NILTON.VIANNA 29/08/2017 16:21:40
#476082
Citação:

:
Respeito a opinião de todos, mas SP é para quem tem peito, é para quem aceita desafios e não pensa só em moleza, e aqui você prospera, alias, sem SP esse pais para, não se ofendam os demais.
O Problema é que tem sempre muita gente para difamar, mas agradecer as conquistas são poucos, não tenho motivo para defender uma cidade, para min tanto faz.
Agora comparar cidades é algo que não da um resultado exato, depende da experiencia de cada um.
KERPLUNK,
O lugar é horroroso. Casas amontoadas, nenhum espacinho entre uma e outra, absolutamente tudo pixado, muito lixo espalhado pelas ruas, barulho 24 horas por dia, transporte público SEMPRE lotado, comida ruim e pra mim o pior de tudo: aquele clima de velório o tempo todo
Lamento você não ter conhecido a cidade um pouco melhor, pelo que me parece você frequentou mais o fundão da zona leste. acredito que a maioria das cidades tenha seu lugar ruim.



[Ô]eu concordo plenamente[Ô]
F001E 29/08/2017 16:53:15
#476083
Citação:

A maioria dos paulistanos, pensam que fora de SP não existe nada, é um limbo onde a vida não pode prosperar. Nada poderia estar mais longe da realidade...



Morei 3 anos(2004-2007) em Sinop-MT e quando falei que eu ia morar lá, meus amigos zombaram de mim. Falava que eu ia moram em uma tenda de índio e meu almoço seria pescar lambari.
Sinop da de 10 em muita cidade de SP, só voltei embora porque para ver os familiares seriam 2 dias de carro, ou seja, 2.100 km e na época não tinha nada de avião, hoje já tem.
JCM0867 29/08/2017 19:00:11
#476087
NISONTRES, falou [Ô]e aqui você prospera[Ô] os outros lugares não? Só se morar no oco de um lugarejo no Acre.
Como o Kerp falou, não conheceu outras cidades e sentir os prazeres que uma vida tranquila, prefere do Vuco vuco de SP
Eu não gosto de cidade pequena que no domingo só tem a igreja pra ir e torcer para ganhar uma geladeira na rifa na festa de algum santo.
Balneário Camboriu é meio ruim no Verão vem muita gente, em torno de 1,3 milhões, mas fora de temporada não tem igual
aqui moram 120mil, Restaurantes são incontáveis, lugares para passear são incontáveis, Atrações, shows, cinemas, Casas Noturnas, Shoppings;
E o mais legal de tudo, leva 10 min pra voltar para casa se o transito estiver ruim. 5º Cidade com melhor qualidade de vida de 2016. Florianópolis em 3º lugar
Trocaria isso por SP? https://www.google.com.br/search?q=Balne%C3%A1rio+Cambori%C3%BA&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj8j5CPuP3VAhWK6iYKHf8aDq4Q_AUICygC&biw=1920&bih=950
LAMPIAO 29/08/2017 19:54:45
#476088
Citação:

:
NISONTRES, falou [Ô]e aqui você prospera[Ô] os outros lugares não? Só se morar no oco de um lugarejo no Acre.
Como o Kerp falou, não conheceu outras cidades e sentir os prazeres que uma vida tranquila, prefere do Vuco vuco de SP
Eu não gosto de cidade pequena que no domingo só tem a igreja pra ir e torcer para ganhar uma geladeira na rifa na festa de algum santo.
Balneário Camboriu é meio ruim no Verão vem muita gente, em torno de 1,3 milhões, mas fora de temporada não tem igual
aqui moram 120mil, Restaurantes são incontáveis, lugares para passear são incontáveis, Atrações, shows, cinemas, Casas Noturnas, Shoppings;
E o mais legal de tudo, leva 10 min pra voltar para casa se o transito estiver ruim. 5º Cidade com melhor qualidade de vida de 2016. Florianópolis em 3º lugar
Trocaria isso por SP? https://www.google.com.br/search?q=Balne%C3%A1rio+Cambori%C3%BA&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj8j5CPuP3VAhWK6iYKHf8aDq4Q_AUICygC&biw=1920&bih=950



JCM0867, sua cidade é uma maravilha mesmo, muito bonita, e o povo que lá vivem são legais, simpáticos?, em São Caetano onde irei morar é notavel a diferença em relação aqui em Araraquara, rsrs nos desviamos do assunto principal.

Abraços

WEBMASTER 29/08/2017 19:59:17
#476089
Sinceramente pese a qualidade de vida, nao so salario.
A maioria aqui da galera é #saopalulonuncamais
DONIZETE 29/08/2017 21:52:21
#476091



Ainda bem que o DS2T pediu apenas opinião referente ao trabalho, não é?



Citação:

E aí?
Arriscariam? Deixariam passar a oportunidade passar?

Já agradeço pelas opiniões!

DS2T 30/08/2017 08:41:07
#476097
Pessoal, agradeço muito a resposta de todos. Com base em pesquisas e no que foi dito pelos colegas, tomei minha decisão.
Irei pedir demissão hoje do atual trabalho.

Agradeço principalmente ao SINCLAIR e F001E que me fizeram ver que, no máximo, o que pode acontecer... é acabar não dando certo e eu ter que procurar outro emprego, não é o fim do mundo. Se eu tivesse filho pra sustentar, realmente seria muito mais complicado.

Ainda estou com um friozinho na barriga, mas acho que é normal.
Acredito que minha vida irá melhorar, ter a companhia de outros programadores, poder aprender com eles, trocar ideias .. e até mesmo a experiência de morar sozinho.

Agradeço de coração.
Estou me sentindo bem mais leve sobre a oportunidade.

Espero que um dia eu possa retribuir!
Página 2 de 4 [37 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas