[OFF] WINDOWS 8
é ADILSON a velocidade boa sim....sobre o Usuário é o seguinte....voce tem que habilitar o Usuário Administrador Local do Windows igual nessa tela...
Pode ver que o Administrador dentro do circulo esta desativado...só esta ativado o usuário Fernando...
No caso voce teria que desabilitar seu usuário no caso o meu aqui seria o Fernando e habilitar o usuário Administrador...feito isso reinicia maquina....eu tenho que fazer isso pois o serviço do Mysql 4.2 não Start....
Pode ver que o Administrador dentro do circulo esta desativado...só esta ativado o usuário Fernando...
No caso voce teria que desabilitar seu usuário no caso o meu aqui seria o Fernando e habilitar o usuário Administrador...feito isso reinicia maquina....eu tenho que fazer isso pois o serviço do Mysql 4.2 não Start....
A tela acima fica em.... botão direito em Meu Computador\Gerenciar....
A sim, entendi, as vezes tenho que fazer isso pra registrar algumas dlls, mas no meu caso eu uso o [txt-color=#0000f0]net user administrador /active:yes[/txt-color], vou fazer o teste pois nao tinha pensado nisso ainda, mas no seu caso entrando com o administrador local funciona normal na IDE do VB6 o SendKeys?
sim...desse jeito o Sendkeys tbm funciona...descobri isso mais por causa do servico do Mysql 4.2...
ja ta hora de mudar de banco....heheh
ja ta hora de mudar de banco....heheh
hehe, então, fiz aqui no meu mas mesmo sendo a versão final do Win8, não funcionou, o sendkeys sempre permission denied, bom eu uso o MySQL 5.5
Bom pessoal, todo mundo afirma que o Win 8 é mais rápido que o Win 7 e que é mais rápido do o XP.
Tenho certeza que a MS investiu muito nisto, mas tem-se que se levar em consideração como está programada a reinicialização:
Se está saindo de Hibernação, Estado de Espera, ou reinicializando realmente de verdade.
Sem querer criticar e já criticando, no XP é necessário ativar a Hibernação e alguns não sabem deste recurso ou ignoram,
Já no Win 7 e posivelmente no Win 8 este recurso já vem ativado por padrão.
E ainda tem o Modo de Espera que é mais rápido que a Hibernação.
Por isto esta comparação de ser mais rápido ou não tem-se que levar em cosideração como a máquina está configurada.
esta opção de usuario e grupo locais naum tem no meu win7 ...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas