[OFF]BACK UP - QUEM TEM 1, NAO TEM NENHUM

LEVII 23/12/2009 16:33:04
#330393
Bom como faz um tem,po que nao pego projetos FREE entao, nao tenho o pq de ficar backupeando tudo...
mas quando to em projeto FREE eu faço ate backup diario......depende muito de minha demanda...
uma boa opção e usar o team suite pra controle de versões....
e uma baita ferramenta...
porem e caro que doi...
NIKYTS 23/12/2009 17:55:01
#330402
Fiz um á uns tempos e tem me dado um grande jeito http://nikyts.com.sapo.pt/backup_files_ampliar.htm
FOXMAN 23/12/2009 19:07:31
#330405
Citação:

NIKYTS escreveu:
Fiz um á uns tempos e tem me dado um grande jeito http://nikyts.com.sapo.pt/backup_files_ampliar.htm



Amigo seu servidor esta off.

Se tiver o link direto do sistema.....posta ae
ok..
CLEVERTON 25/12/2009 20:41:13
#330477
Eu ainda utilizo os bons e velhos CDs, todo final de semana faça um backup!
MORDOR 25/12/2009 20:51:49
#330478
Eu uso o serviço da minha assinatura. Com um repositório online dos meus projetos fica tudo sincronizado com minhas 3 máquinas de trabalho (casa, escritório e notebook). é muito mais prático do que ficar gravando disco e basta um commit pra atualizar o servidor. Com 4 cópias diferentes só perco meu trabalho se o mundo acabar.
FOXMAN 26/12/2009 14:55:08
#330492
Citação:

MORDOR escreveu:
Eu uso o serviço da minha assinatura. Com um repositório online dos meus projetos fica tudo sincronizado com minhas 3 máquinas de trabalho (casa, escritório e notebook). é muito mais prático do que ficar gravando disco e basta um commit pra atualizar o servidor. Com 4 cópias diferentes só perco meu trabalho se o mundo acabar.



Qual é a possibilidade do servidor ser invadido e todo o seu codigo fonte ser exposto ?????

Recentemente nossa internet teve pane para alguns endereços, caso ocorrer uma pane, e seu material não tiver acesso durante algum tempo, qual a sua atitude diante dessa situação ????

Isto é Free ou vc paga um valor por mes(quanto ???) ?


MORDOR 26/12/2009 15:41:55
#330494
Citação:

FOXMAN escreveu:
MORDOR escreveu:
Eu uso o serviço da minha assinatura. Com um repositório online dos meus projetos fica tudo sincronizado com minhas 3 máquinas de trabalho (casa, escritório e notebook). é muito mais prático do que ficar gravando disco e basta um commit pra atualizar o servidor. Com 4 cópias diferentes só perco meu trabalho se o mundo acabar.

Qual é a possibilidade do servidor ser invadido e todo o seu codigo fonte ser exposto ?????

Recentemente nossa internet teve pane para alguns endereços, caso ocorrer uma pane, e seu material não tiver acesso durante algum tempo, qual a sua atitude diante dessa situação ????

Isto é Free ou vc paga um valor por mes(quanto ???) ?




Esse é um serviço profissional muito bem estabelecido e que confio. O risco de invasão sempre há da mesma forma que alguém pode roubar uma máquina minha com os fontes.

Se a internet falhar ainda tenho as cópias locais e posso ir trabalhando nelas até o serviço ser restabelecido, quando voltar basta fazer o commit. Você pode configurar um servidor Svn na sua intranet pra trabalhar da mesma forma se não quiser depender de serviços de terceiros ou de acesso a internet.

Pra mim essa é a melhor forma de se trabalhar ao invés de ficar gravando discos.

Eu pago U$ 4.60 por mês e vale muito a pena pois disponibilizam muitas ferramentas além do servidor Svn pra trabalhar em equipe. Assino há 2 anos e nunca tive problemas.
TECLA 26/12/2009 16:28:20
#330496
Citação:

Eu pago U$ 4.60 por mês e vale muito a pena pois disponibilizam muitas ferramentas além do servidor Svn pra trabalhar em equipe. Assino há 2 anos e nunca tive problemas.



Qual o espaço em disco (MB ou GB) que você tem por este valor?
MORDOR 26/12/2009 16:37:15
#330497
Citação:

TECLA escreveu:
Eu pago U$ 4.60 por mês e vale muito a pena pois disponibilizam muitas ferramentas além do servidor Svn pra trabalhar em equipe. Assino há 2 anos e nunca tive problemas.

Qual o espaço em disco (MB ou GB) que você tem por este valor?



Pago 0.30 por 100 Megabytes. A conta fica assim:

User charges: 2 user * $2/user = $4.00
Disk charges: 200 MB * $0.30/100 MB = $0.60


Se for o pacote mínimo de 1 usuário com 100MB em disco sai metade do valor (U$2.30/mês).


Vocês tem que levar em consideração que esse tipo de ferramenta foi projetada com esse propósito. Gravar em disco ou simplesmente copiar tudo pra internet como se fosse um DVD online é muito mais trabalhoso de se gerenciar.

Com uma ferramenta SCM você faz pequenas atualizações ao invés de mandar tudo de uma vez pro servidor. Isso é inviável de se fazer com uma cópia comum devido ao trabalho imenso de se controlar apenas aquilo que foi modificado. Se trabalhar em conjunto com outras pessoas então nem se fala, bagunça generalizada.
Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas