[OFF]HOTMAIL MANDANDO EMAIL PAA O LIXO?
COMO FAÇO PARA NÃO DEIXAR O HOTMAIL MANDAR OS EMAIL ENVIADOS PARA A LIXEIRA, POIS TODOS OS CLIENTES ESTÃO RECLAMANDO DESSE PROBLEMA.
POR FAVOR
OBRIGADO
POR FAVOR
OBRIGADO
Quando alguém envia um e-mail vai para o destino e para a lixeira direto? Ou fica na pasta [Ô]emails enviados[Ô] e depois de um tempo (dias, semanas, etc) é enviado para a lixeira?
Estranho...
Não achei nenhuma configuração, no meu fica todos guardados na pasta emails enviados.
Estranho...
Não achei nenhuma configuração, no meu fica todos guardados na pasta emails enviados.
Como assim [Ô]todos os clientes estão reclamando...[Ô]
Todos eles usam Hotmail???
Todos eles usam Hotmail???
Para os que eles enviam pois dizem que não recebe pois vai direto pro Lixo.
coomo faço?
coomo faço?
Os e-mails QUE VEM do hotmail vão pro lixo, é isso?
Os que são enviados e vai direto para o lixo
Não seria LIXO ELETRÔNICO, vulgo SPAM?
Pode ser que os emails dos seus clientes estão [Ô]marcados[Ô] como spam, aà nem entra na caixa de entrada, vai direto pro lixo.
Pode ser que os emails dos seus clientes estão [Ô]marcados[Ô] como spam, aà nem entra na caixa de entrada, vai direto pro lixo.
não é spam apenas mandando feliz aniversário ou lembrand de levar o carro para a revisão só isso.
Cara dependendo da quantidade e do periodo que vc esta enviando estes emails, eles serão classificados como spam mesmo, o Hotmail é terrÃvel.
Complementando, já tive muitos problemas com isso, pois toda a sexta-feira mando uma newsletter para mais de 6.000 emails e vivia sendo bloqueado pelo Hotmail.
Agora adaptei meu sistema de envio para enviar 1 email a cada 7 segundos.
Agora adaptei meu sistema de envio para enviar 1 email a cada 7 segundos.
Mas a quantidade é pouco no maximo 10 por dia e nem chega a isso são apenas para os aniversariantes do dia.
Ricardo como vc fez isso? com timer?
Obrigado
Ricardo como vc fez isso? com timer?
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas