ONDE ACHAR VB.NET PARA BAIXAR
Então eu estou tentando baixar o vb.6
Mas falo que vb.net abre este arquivo sabe onde achar o vb.6
Mas falo que vb.net abre este arquivo sabe onde achar o vb.6
Não, só vai abrir com VB6, VB.NET não vai adiantar.
De qualquer maneira, o que esse código faz, é simplesmente mandar e-mail com anexo. Você pode fazer isso com grande facilidade com .NET.
vc sabe onde tem um Descompilador Delphi?
Ok, vamos entender, o que você está querendo fazer? Aprender ou explorar o trabalho de outros?
Não muito pelo contrario
Eu tinha os códigos fontes
E o cd não esta mas rodando
E para sua indireta, eu paguei pelo o programa e o tenho faz mas de anos
Então não estou explorando nada de nem uma pessoa e de nem um ser humano
Agora se não pode ajudar não atrapalha também
Acho que me você entende tudo pelo seu jeito de ver a vida
Eu tinha os códigos fontes
E o cd não esta mas rodando
E para sua indireta, eu paguei pelo o programa e o tenho faz mas de anos
Então não estou explorando nada de nem uma pessoa e de nem um ser humano
Agora se não pode ajudar não atrapalha também
Acho que me você entende tudo pelo seu jeito de ver a vida
Se quer o vb6 então toma http://www.4shared.com/rar/eyi8U5Yp/Visual_Basic_60__Program__Full.htm
Agora enquanto ao nosso amigo kerplunk ...... ele é gente boa, apenas interpretou mal a você .... rsrsrsrssrsrsssss e também está defendendo os direitos autorais de alguém, inclusive o dele, o meu e o seu ...
Agora enquanto ao nosso amigo kerplunk ...... ele é gente boa, apenas interpretou mal a você .... rsrsrsrssrsrsssss e também está defendendo os direitos autorais de alguém, inclusive o dele, o meu e o seu ...
Agora descompilador só aqui em cima ....
O site aqui proÃbe falar no assunto ..... ainda mais aqui é apenas pra[txt-size=5] VBmaniacos [/txt-size]......
entendeu ... ?
O site aqui proÃbe falar no assunto ..... ainda mais aqui é apenas pra[txt-size=5] VBmaniacos [/txt-size]......
entendeu ... ?
WOLFFIRE eu sei oque esta falando sim, e respeito você e todos ate mesmo kerplunk
Mas veja bem o tropico la a primeira resposta dele e a ultima agora
Acho que vim aqui para não so matar duvidas mas me informa mas
E hoje em dia na Google se acha tudo ate muitos vÃrus
E perguntar não faz mau a nem uma pessoa
E muito obrigado pelo link vou tentar baixar mas no meu not não esta dando certo mas vou tentar
Bom eu so acho ruim ter paga para fazer o programa e ter perdido o código fonte dele
E quando liguei para o programador ele falo que não tem mas
E acho em justo ter que pagar uma coisa que já paguei sendo que era só pegar o código e melhorar ele
Mas em li do com pessoas todos os dias e prendi que se eu não puder ajudar não atrapalho
Mas obrigado a vocês
E fica com Deus
Mas veja bem o tropico la a primeira resposta dele e a ultima agora
Acho que vim aqui para não so matar duvidas mas me informa mas
E hoje em dia na Google se acha tudo ate muitos vÃrus
E perguntar não faz mau a nem uma pessoa
E muito obrigado pelo link vou tentar baixar mas no meu not não esta dando certo mas vou tentar
Bom eu so acho ruim ter paga para fazer o programa e ter perdido o código fonte dele
E quando liguei para o programador ele falo que não tem mas
E acho em justo ter que pagar uma coisa que já paguei sendo que era só pegar o código e melhorar ele
Mas em li do com pessoas todos os dias e prendi que se eu não puder ajudar não atrapalho
Mas obrigado a vocês
E fica com Deus
A verdade que existe decompilador sim ..... o problema que quem tem, não dá informação .....
muitos dizem que é quase impossÃvel reverter o código ..... pra mim, em particular, não acredito .....
enquanto ao vÃrus .... 99% dos programas vem mesmooooooo
boa sorte amigo ...
muitos dizem que é quase impossÃvel reverter o código ..... pra mim, em particular, não acredito .....
enquanto ao vÃrus .... 99% dos programas vem mesmooooooo
boa sorte amigo ...
Faça seu login para responder