PAF ECF

JGSOFTWARE 04/11/2011 21:43:42
#388512
Boa Noite!!!!

Estou no seguinte impasse terei que desenvolver um novo Paf do zero e ja ouvi muito falar da ACBr, sendo q esta é voltada para Delphi e agora tem um produto que promete fazer um Link entre o Vb6 e a ACBr a vantagem dessa ferramenta pelo que entendi é o fato de vc não ter que fazer uma rotina para cada impressora fiscal, pois esse produto atende a varias marcas e modelos de impressoras. A pergunta é se alguém tem alguma experiencia com essa ferramenta ou outra q faça a mesma coisa. Pq aqui para nós é um saco ter que fazer uma rotina para cada impressora.

desde já grato,

Joel Junior
MARCELOKROL 05/11/2011 13:52:23
#388547
Só por desencargo de consciência alguem tem alguma publicação sobre o SAT, se tiver posta ai o link.

Obrigado

AAAA, ja ia me esquencendo uso o ACBRMONITOR e nao me arrependo, programo uma vez so e ele resolve o problema para mais de 10 tipos de impressoras fiscais. Também suporta leitores de códigos de barra, impressora de etiqueta de código de barra, boleto e outras funçoes.

FOXMAN 05/11/2011 20:58:26
#388565
Citação:

:
Só por desencargo de consciência alguem tem alguma publicação sobre o SAT, se tiver posta ai o link.

Obrigado

AAAA, ja ia me esquencendo uso o ACBRMONITOR e nao me arrependo, programo uma vez so e ele resolve o problema para mais de 10 tipos de impressoras fiscais. Também suporta leitores de códigos de barra, impressora de etiqueta de código de barra, boleto e outras funçoes.



http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
JGSOFTWARE 06/11/2011 08:48:52
#388569
Bom Dia!!!!

Obrigado a todos pelo retorno, mas acredito q ainda não será em 2012 que o projeto S@T sreá implantado, ja fui a palestras sobre o assunto e acredito q isso só deverá acontecer aqui no RJ em 2014/2015, devido a problemas conhecidos de internet com varios pontos de sombra, e ainda tem o fato que obriga empresas apartir de 2012 colocarem impressoras termicas, ou seja, seria muita falta de censo obrigar as empresas a investirem uma faixa de R$ 1.700,00 e logo depois usarem o S@T. Agora voltando a ACBr. Marcelo vc utiliza qual versão do VB. E pelo q entendi vc utiliza o ACBr e o monitor do ACBr. e funcionou nomalmente. no seu caso nem precisou comprar a ferramenta que usa um conversor para VB. Correto????

obrigado pelo pronto retorno a todos

eacredito q ainda vamos falar muito sobre o S@T.

Joel Junior
JGSOFTWARE 06/11/2011 20:32:26
#388586
Ainda existem muitos fatores que vão fazer com que o S@T demore um bom tempo para virar realidade. até com os fabricantes ainda não há uma realidade exata, mas a Homologação não é tão ruim assim já fiz duas com PAF simlples e com DAV, a DARUMA tem um programa onde vc compra a impressora a um preço mais baixo e ganha desconto em outras q vc comprar para compensar o custo da impressora. Se vc realmente tiver q fazer o PAF é nelhor fazer uma parceria ou desenvolver mesmo, para 2012 acho muito dificil para não dizer impossivel.

Mas alguem tem alguma coisa sobre ACBr com VB6 ai, Nilson aproveita o gancho ai e cai dentro. Podemos ir tirando duvidas um com o outro, principalmente se vc quizer uzar a ACBr.

Desde já grato

Joel Junior
FOXMAN 06/11/2011 20:33:48
#388587
Joel, diferentemente do Rio, São Paulo sempre anda na frente quado o a questão é levar dinheiro do povo(a exemplo disto a NFP - Nota Fiscal Paulista).....
No entanto, o S@T é um projeto do estado de SP, e muito provavelmente estará sim em 2012 já em alguns ramos de atividade....

Já existe conversa de que existe algumas empresas utilizando em carater de teste os equipamentos e software.
O projeto já tem 2 anos desde que foi oficialmente lançado, então já passou muita água em baixo da ponte...

PROBLEMA é que tem empresa que está na obrigatoriedade de emitir cupom fiscal e possivelmente não esta entre as primeiras a utilizar S@T, ficando estas sem saidas com relação a compra ou não do ECF.



Página 1 de 3 [21 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas