PONTUAR A PESSOA CERTA

MESTRE 21/12/2015 07:43:41
#455365
Esse negócio de pontuar é complicado..

Muitas vezes a solução dada não é algo definitiva, e sim parte da solução é dada para o autor do tópico pensar a respeito ainda mais em resposta do Kerplunk hahaha.. só que aí vem outro usuário e ajuda também e as vezes acaba tornando uma discussão bem interessante onde todos contribuem com material de qualidade ou soluções possíveis, eaí? você pontua quem? o primeiro que te ajudou? até pq existem diversas formas de resolver um problema ai acaba se tornando meio difícil pontuar 1 pessoa apenas..

Outra coisa que devia existir é a questão de escolher o tópico a qual vai pontuar, isso é um exemplo de melhoria ao Webmaster, por ex eu posto um tópico com 1 dúvida sobre o que é classes, ai o kerplunk por ex explica o que é uma classe e manda um material de estudo etc, ai eu posto outra duvida sobre como criar uma classe, ai o kerplunk responde como eu crio uma classe (ex besta) ..

Daí quando eu vou pontuar o Kerplunk a resposta escolhida sempre aparece no 1 resposta do kerplunk, sendo que muitas vezes a resposta escolhida deveria ser a 2 resposta onde realmente é a que está a resolução do problema.. as vezes a soluçao no problema não está na primeira reply do membro do VBM, seria interessante vc escolher qual a resposta escolhida que solucionou a duvida/problema independente por ex: na 1º resposta do kerplunk ele me passou o material, eu li estudei aí me gerou uma dúvida decorrente do estudo aí eu perguntei e ele respondeu e acabou resolvendo o problema a resposta a ser escolhida deveria ser a 2º resposta, porém sempre quando vou pontuar o kerplunk aparece lá a primeira resposta dele.
CLEVERTON 23/12/2015 20:39:31
#455508
MESTRE

Assino embaixo! o VBM está atrasado no quesito [Ô]escolher[Ô] a resposta correta. O modelo mais adequado é o www.stackoverflow.com
não fica um tópico de enche linguiça e pra quem está pesquisando fica realmente uma solução resolvida.
DAMASCENO.CESAR 23/12/2015 23:49:38
#455510
Citação:

Citação:
http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=454766&pagina=1


Referente ao link acima, eu havia mandado uma mensagem inbox em 16/12/2015 14:19:37 pedindo para o dono do tópico reabrir-lo e pontuar quem realmente lhe ajudou. No mesmo dia ele cria outros tópicos, acessa o site no dia seguinte, e não dá um pio referente a mensagem que lhe enviei. Creio que ele deve ter ficado chateado com a brincadeira que tinha feito dentro do tópico - que foi só por zoeira mesmo, nada pessoal -, e escolheu uma resposta que não tinha nada a ver com o assunto como forma de retaliação.

Agora atitude digna tem que ser de caráter público, como essa que vou postar agora. O próprio beneficiado pela questão me mandou uma mensagem indignado pelo ocorrido.

Citação:
EPISCOPAL disse:
O cara me pontuou errado .... Jaba


Parabéns pela atitude EPISCOPAL!
Um grande abraço.



JABA, lendo este topico agora, vi que o rapaz corrigiu a pontuação.
ao menos corrigiu o erro, mas que sirva para outros que na hora de pontuar, ao menos preste atenção nas respostas dadas.
JABA 24/12/2015 00:00:13
#455511
Citação:

JABA, lendo este topico agora, vi que o rapaz corrigiu a pontuação.
ao menos corrigiu o erro, mas que sirva para outros que na hora de pontuar, ao menos preste atenção nas respostas dadas.



Na verdade, eu que pedi para que um dos administradores dessem uma verificada e dai acabaram corrigindo.
DAMASCENO.CESAR 24/12/2015 00:01:40
#455512
então o rapaz nem pra isso serviu? kkkkkk
JABA 24/12/2015 00:45:10
#455514
Tô esperando até hoje uma resposta dele kkkkkkkk
NICKOSOFT 24/12/2015 06:07:51
#455515
igual a mensagem q mandei pro outro cidadão, ate hj nem sinal de vida.....
PERCIFILHO 06/01/2016 07:59:08
#455763
Bom, visto que esse tópico já deu muito o que falar, estou encerrando.
Obrigado pelas opiniões.

Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas