PRECISO MIGRAR DE BANCO DE DADOS URGENTE

ADRIANOM 26/12/2010 18:42:50
#360404
OBS: estava com o mesmo problema que vc.... usava o acces e tudo funcionava a mil maravilhas... só que com esse esquema de modernização do Windows, e até mesmo a exigÊncia de clientes, me vi na obrigação de migrar o BD.. Uma solução rápida, Free, e simples foi o Firebird em minha vida.. quem sabe vc consegue..!!!
WEBIER 26/12/2010 19:42:20
#360406
Me falaram do firebird, mas apos uma pesquisada optei pelo MySQL...

Bom pessoal, fui no site MySQL.com e baixei mysql-5.5.8-win32 e instalei...

Preciso baixar mais algo?

O que preciso fazer para testar, conectar e usar ele?
WEBIER 28/12/2010 12:57:39
#360538
Ainda se tratando de mySQL....

Alguem poderia me indicar algum site onde tenha uma versao facil de usar e que tenho todos os componentes necessarios para um leigo (EU) possa baixar e usar?

Pois fui no site da mysql.com e vi que lá tem a ultima versão e tambem varias variações...

Se alguem pudesse me ensinar assim:

olha Webier, vc baixa o xxxx1, xxxx2 e xxxx3 no site www.xxxx.com.br e instala o xxxx1 primeiro e depois o xxxx2 e depois o xxxx3..... Sendo que vc precisa configurar o xxxx2 dessa forma e para testar se deu tudo certo faz tal coisa

se alguem puder me ajudar assim... serei muito grato!
WEBIER 28/12/2010 14:04:17
#360544
justamente pela parte de converter o banco de dados access97 para SQL Express 2005 que não conseguir e resolvir mudar para mySQL
LLAIA 29/12/2010 10:37:25
#360619
Citação:

:
justamente pela parte de converter o banco de dados access97 para SQL Express 2005 que não conseguir e resolvir mudar para mySQL



Esse é um tipo de atitude extremamente prejudicial. Só porque vc não conseguiu não significa que não possa fazer. O problemas de muitos colegas é que eles querem partir pra algo mais atualizado mas não querem investir tempo e recursos no aprendizado. Já vi gente usando SGBD como se fosse o Access e achando que tá fazendo [Ô]grandes coisas[Ô]. Não importa a ferramenta de desenvolvimento, o banco de dados, SO e whatever. Tem que meter as caras e mudar!
WEBIER 29/12/2010 14:28:11
#360635
O problema LLAIA que aqui é assim:

Quero usar SQL Express 2005.... ai nao sei... começam me ajudar e somem....

Ai aparece outro e diz.... mySQL seria melhor para ti... começa a ajudar e somem....

Ai aparece outro e diz.... Firebird é melhor para ti... começam a ajudar e somem....

pesquise na net tudo a respeito, mas nao encontrei nada esclarecendo (para leigo)... ai fui desistindo de um indo pra outro e assim vao 10 dias...
XXXANGELSXXX 29/12/2010 15:09:33
#360636
Webier, acaba com esse dilema meu fi.. para voce mysql vai ser melhor, é facil programar, e o que precisar de mim .. e so chamar fiote.. entao.. pelo amor de Jesus Cristo fecha esse topico me pontua, me adiciona no msn : valter@vilanova.inf.br, vou te passar tudo que precisa saber do banco de dados.. ok???!!!, até fonte eu te passo.. agora acabe com essa polemica.. rsrsrs.. abraçaooo.. fica com Deus
Página 7 de 8 [75 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas