PROBLEMA COM FOR NEXT
amigo meu for esta certo o problema agora e esta no meu filtro
assim
Where dofofertasub.idreg =" & txitem
assim
Where dofofertasub.idreg =" & txitem
iSso é uma sql certo? pode postá-la toda
bom...ja resolvemos a chamada da função..então
OK...qual é o tipo de dados do campo idReg?
então... vc teria que quebrar a sua string...
Tipo assim:
Aàna hora de abrir o recordset, vc faz algo tipo assim:
Tipo assim:
Dim arItem as Variant
Dim strWhere as string
arItem = Split(txitem,";")
strWhere = "WHERE (dofofertasub.idreg = " & arItem(0) & ")"
For i = 1 to UBound(arItem)
strWhere = strWhere & " OR (dofofertasub.idreg = " & arItem(i) & ")"
Next
Aàna hora de abrir o recordset, vc faz algo tipo assim:
rs.Open "Select * from Sua_Tabela " & strWhere
awar amigo esta meu sql, onde o idreg e o edificador do movimento i e numero
sql = " SELECT fofertasub.*, CdVeÃÂÂculos.Placa"
sql = sql & " FROM fofertasub INNER JOIN CdVeÃÂÂculos ON fofertasub.idveiculo = CdVeÃÂÂculos.IDVeÃÂÂculo INNER JOIN dofoferta ON fofertasub.idmov = dofoferta.idmov"
sql = sql & " Where dofofertasub.idreg = " & Noitem
sql = sql & " FROM fofertasub INNER JOIN CdVeÃÂÂculos ON fofertasub.idveiculo = CdVeÃÂÂculos.IDVeÃÂÂculo INNER JOIN dofoferta ON fofertasub.idmov = dofoferta.idmov"
sql = sql & " Where dofofertasub.idreg = " & Noitem
Tentou aplicar o meu Exemplo????
Se não, segue o mesmo adaptado ao seu código.
Se não, segue o mesmo adaptado ao seu código.
Dim arItem as Variant
Dim strWhere as string
arItem = Split(txitem,";")
strWhere = "WHERE (dofofertasub.idreg = " & arItem(0) & ")"
For i = 1 to UBound(arItem)
strWhere = strWhere & " OR (dofofertasub.idreg = " & arItem(i) & ")"
Next
sql = sql & " FROM fofertasub INNER JOIN CdVeÃÂÂculos ON fofertasub.idveiculo = CdVeÃÂÂculos.IDVeÃÂÂculo INNER JOIN dofoferta ON fofertasub.idmov = dofoferta.idmov "
sql = sql & strWhere
Amigo MARCELOHF
Ficou na mesmo Só consigo ver Um Só movimento e quando eu marco mais de treis Checked acontece o erro type mismatch
Ficou na mesmo Só consigo ver Um Só movimento e quando eu marco mais de treis Checked acontece o erro type mismatch
Amigo, mas onde dá o erro?
o erro esta na hora que eu chamo o Relatorio
assim
Call relDocumentoflorestal(CDbl(txItem))
assim
Call relDocumentoflorestal(CDbl(txItem))
Cara, acho que entendi seu problema, vc quer selecionar vários itens e listá-los no relatório, certo?
Então acho que o que você quer é usar o comando IN, pois quando vc tem vários itens, vc usa o IN e os serpara por vÃÂÂrgula (o for fica da forma como está) e pra criar o script sql:
Imagino que a variável Noitem seja o parâmetro da função relatorioflorestal, sendo assim o parâmetro Noitem deve ser declarado como string, ficando:
[txt-size=1]PS: Foi pedido algumas vezes para você postar a função relatorioflorestal e você não o fez, por isso eu tive que pegar a minha bola de cristal pra responder o que disse acima, por favor, vamos colaborar com quem está querendo te ajudar, ok?[/txt-size]
Qualquer dúvida poste (e se tiver dúvida novamente e vc não postar a funçao, ou ao menos sua declaração, irei fechar o tópico e você ficará sem resposta mesmo)...flw
Então acho que o que você quer é usar o comando IN, pois quando vc tem vários itens, vc usa o IN e os serpara por vÃÂÂrgula (o for fica da forma como está) e pra criar o script sql:
sql = sql & " Where dofofertasub.idreg IN (" & Noitem & ")"
Imagino que a variável Noitem seja o parâmetro da função relatorioflorestal, sendo assim o parâmetro Noitem deve ser declarado como string, ficando:
Sub relatorioflorestal(ByVal Noitem As String)
[txt-size=1]PS: Foi pedido algumas vezes para você postar a função relatorioflorestal e você não o fez, por isso eu tive que pegar a minha bola de cristal pra responder o que disse acima, por favor, vamos colaborar com quem está querendo te ajudar, ok?[/txt-size]
Qualquer dúvida poste (e se tiver dúvida novamente e vc não postar a funçao, ou ao menos sua declaração, irei fechar o tópico e você ficará sem resposta mesmo)...flw
E vamos novamente....
POSTE POR GENTILEZA o que esta sua função faz.
DESDE a DECLARAÇÃO dela até o END SUB.
O PROBLEMA está nesta função meu caro... POSTE-A que fica muit omais fácil identificar este problema de TYPE MYSMATCH e inclusive, o PQ não está pegando mais de 1 registro na sua cláusula SQL.
POSTE POR GENTILEZA o que esta sua função faz.
DESDE a DECLARAÇÃO dela até o END SUB.
O PROBLEMA está nesta função meu caro... POSTE-A que fica muit omais fácil identificar este problema de TYPE MYSMATCH e inclusive, o PQ não está pegando mais de 1 registro na sua cláusula SQL.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas