PROBLEMAS AO CARREGAR DADOS FIREBIRD COM LISTVIEW
quanto ao caso do erro de null tente o que ja foi dito anteriormente
ou
txtTel.Text = !TEL & [Ô][Ô]
ou
txtTel.Text = IIf(IsNull(!TEL) = True, [Ô][Ô], !TEL)
Citação:se no activate carregou já foi um passo.
agora temos de saber o seguinte vc fecha o form antes de chamar outro código.
Não entendi...
Marcelo-Treze,
Troquei todas os possÃveis campos passÃveis a erro por <null> , pelo valor informado IIf(IsNull(!TEL) = True, [Ô][Ô], !TEL) e seu recordset equivalente...
Porém o txtTel.Text = IIf(IsNull(!TEL) = True, [Ô][Ô], !TEL) ainda dá erro .. numero 380.....
e ainda seleciono o código 000003 e carrega os dados + código do 000002
Troquei todas os possÃveis campos passÃveis a erro por <null> , pelo valor informado IIf(IsNull(!TEL) = True, [Ô][Ô], !TEL) e seu recordset equivalente...
Porém o txtTel.Text = IIf(IsNull(!TEL) = True, [Ô][Ô], !TEL) ainda dá erro .. numero 380.....
e ainda seleciono o código 000003 e carrega os dados + código do 000002
Marcelo-Treze cadê vc cara???
Alguém?????
Alguém?????
eu to aqui tentando imaginar o que vc pode estar fazendo de errado, e não consigo, somente com o projeto eu poderia verificar os provaveis erros.
Teria como vc montar um projeto simples, porém funcional?
Tipo um form lista qualquer coisa com data e telefone em EditMaskBox e qualquer coisa e um form que ao receber o duplo clique no lstview abre esse form e permite a edição!!!
Tipo um form lista qualquer coisa com data e telefone em EditMaskBox e qualquer coisa e um form que ao receber o duplo clique no lstview abre esse form e permite a edição!!!
até poderei fazer mas somente quando eu tiver um tempo, vou procurar nos meus arquivos alguma coisa
se eu encontrar te envio
se eu encontrar te envio
Se eu enviar.. adianta algo?
bom se vc me mandar seu projeto, posso verificar a parte de codificção, pois não possuo o firebird aqui, mas sim acho que adianta sim
ao compactar a pasta do mesmo use o formato ZIP não RAR, e poste aqui mesmo
ao compactar a pasta do mesmo use o formato ZIP não RAR, e poste aqui mesmo
me passa o seu msn
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas