PROBLEMAS COM BEGIN TRANSACTION, COMMIT E ROLLBACK
à s 17 hrs estou encerrando e à noite tenho um curso, então provavelmente olharei a resposta somente amanhã
DAMASCENO.CESAR,
Tem que atentar para um detalhe pequeno, mais enorme,rsrsr.
Sua tabela é innodb ou myisam ?
MyIsam não aceita transações.
Não da erro, simplesmente acontece o que acontece com vc, não funciona, provavelmente é isso, a tabela tem que ser Innodb.
Tem que atentar para um detalhe pequeno, mais enorme,rsrsr.
Sua tabela é innodb ou myisam ?
MyIsam não aceita transações.
Não da erro, simplesmente acontece o que acontece com vc, não funciona, provavelmente é isso, a tabela tem que ser Innodb.
NILSONTRES é esse pequeno erro, MAS enorme rsrsrsrsrsrsrs, tabelas myisam.
Já existem sistemas rodando utilizando essas tabelas, se acaso eu alterar de myisam para innodb pode ocorrer erros nesses sistemas?
Já existem sistemas rodando utilizando essas tabelas, se acaso eu alterar de myisam para innodb pode ocorrer erros nesses sistemas?
Citação:Já existem sistemas rodando utilizando essas tabelas, se acaso eu alterar de myisam para innodb pode ocorrer erros nesses sistemas?
Não, nenhum.
Obrigado NILSONTRES, MESTRE e DS2T, minhas dúvidas foram resolvidas, só vou esperar mais um pouco pra encerrar pra analisar melhor quem pontuar, NILSONTRES por me dizer sobre o tipo de tabela (myisam ou innodb) e DS2T, por ter paciencia em me ajudar a analisar o código.
DAMASCENO.CESAR,
E u não me importo muito com isso, sou membro do vb mania desde 2001/2002, já estou no meu 3º cadastro e só tenho 846 pontos, o que comprova isso.
A Logica de pontuar funciona da seguinte maneira, quem resolveu seu problema ?, analise e pontue, mas quem decide é você que pode ter suas razões, não se preocupe comigo se o problema for pontuar, fique tranquilo para decidir.
Abraço.
E u não me importo muito com isso, sou membro do vb mania desde 2001/2002, já estou no meu 3º cadastro e só tenho 846 pontos, o que comprova isso.
A Logica de pontuar funciona da seguinte maneira, quem resolveu seu problema ?, analise e pontue, mas quem decide é você que pode ter suas razões, não se preocupe comigo se o problema for pontuar, fique tranquilo para decidir.
Abraço.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas