PROBLEMAS COM RELATORIO CRYSTAL REPORT 8.5

CARLINHOS 22/03/2012 17:58:37
#397993
Pessoal criei um relatório no Crystal 8.5 que busca informações em um banco de dados. Esse banco de dados possui apenas um registro pois utilizo para fazer uma filtragem de dados para ele. O problema é: exemplo rápido, gravo no banco de dados Nome: CARLOS HENRQUE, no relatório aparece CARLOS HENRIQUE. Mas refaço o filtro e no banco de dados fica Nome: PAULO DE SOUZA, ( e esse é o único registro do banco de dados) o relatório continua me mostrando CARLOS HENRIQUE. Tem algum comando que tenho que dar para zerar os dados do relatório?? Fico aguardando. Vlw
ADILSOO 22/03/2012 18:11:25
#397994
primeiramente, qual o BD vc usa?

Não entendi, você tem apenas um registro, quando abre o relatório fica CARLOS HENRIQUE, e quando você refaz o filtro aparece PAULO DE SOUZA?, um pouco estranho cara, você deve estar alterando o registro em algum lugar no momento que você faz a exibição do relatório, mas mesmo assim, posta o seu código pra gente da uma analisada, valeu.
CARLINHOS 22/03/2012 18:28:14
#397997
Adilson, eu alterava mesmo, mas no relatório continuava saindo os dados do registro anterior. Depois de uma longa procura encontrei a solução. PRA TODOS QUE NÃO CONSEGUEM ATUALIZAR OS DADOS NO RELATÓRIO DO CRYSTAL REPORT 8.5 COM O RELATÓRIO ABERTO EM MODO DE CRIAÇÃO IR NO MENU FILE > REPORT OPTIONS >(DESMARCAR) SAVE DATA WITH REPORT, SENÃO O RELATÓRIO SÓ ATUALIZA SE ENTRARMOS NO CRYSTAL REPORT E CLICARMOS NA OPÇÃO REFRESH. Vlw obrigado
ADILSOO 22/03/2012 18:33:02
#397999
Pelo que vi então caso resolvido? se for o caso encerre o tópico, valeu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas