PROGRAMA CLICKONCE NAO ATUALIZA

JOAOBENEVIDES 12/11/2015 15:06:22
#453785
Ola Pessoal Tenho uma aplicação feita em vb.net c# esta sendo distribudor pelo ClickOnce pois esta na rede e foi o jeito mais facil que encontrei , porem tem uma maquina que eu instalo o sistema ele instalar e nem entra , porem quando eu compilo o programa ela atualiza e fica com 100% updatin e nao faz nada nas outras maquinas esta normal , esta maquina é um dell 64b bits , tenho outras maquinas com 64 bits funcionando , se alguem puder me da uma luz

fico grato

Obrigado
FOXMAN 12/11/2015 15:37:04
#453787
Resposta escolhida
Citação:

:
Ola Pessoal Tenho uma aplicação feita em vb.net c# esta sendo distribudor pelo ClickOnce pois esta na rede e foi o jeito mais facil que encontrei , porem tem uma maquina que eu instalo o sistema ele instalar e nem entra , porem quando eu compilo o programa ela atualiza e fica com 100% updatin e nao faz nada nas outras maquinas esta normal , esta maquina é um dell 64b bits , tenho outras maquinas com 64 bits funcionando , se alguem puder me da uma luz

fico grato

Obrigado



Primeiro, tente manter o forum organizado não abrindo diversos tópicos sobre o mesmo assunto.

Segundo,

Após a instalação, execute o programa recém instalado , e ao apresentar o erro, verifique os detalhes do erro e poste aqui.
Muitas vezes é algum componente que nas outras máquinas esta corretamente instalado.
Todas instalações do ClickOnce geram um log, procure por este log e veja onde ocorreu o erro.

O que ocorre as vezes é a desinstalação de algum programa que utiliza os mesmos componentes que o seu sistema , e por consequência da remoção do componente seu sistema para de funcionar.
JOAOBENEVIDES 12/11/2015 16:07:41
#453800
voce saberia me dizer onde fica este log do ClickOnce
FOXMAN 13/11/2015 19:54:00
#453882
Citação:

:
voce saberia me dizer onde fica este log do ClickOnce


Quando ocorre algum erro durante a instalação ou atualização, gera uma tela informando o erro. Nessa tela tem um botão detalhes, Se clicar nele irá ver o caminho do log.
São normalmente 2 arquivos, e a localização varia de acordo com a sua instalação.


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas