PROGRAMA EM REDE DE INTERNET

MACYSZYN 13/04/2012 14:28:15
#399810
Leia o manual do modem da rede do servidor, é bem fácil de redirecionar a porta.

Caso se não tiver o manual, procure na internet o manual.

Se não fizer esse redirecionamento da porta, não poderá acessar o SQL remotamente.

Depois que redirecionar o porta do SQL, faça essa alteração no sql do servidor:
configurar Conexão Remota no SQL
CASTELO 13/04/2012 20:34:24
#399837
Galera... boa noite

Tenho a programação em VB6 como um hobby particular que curto muito. Infelizmente não trabalho em nenhuma empresa de TI e nem fiz curso. Iniciei no ASP e tô no VB6 pois são a mesma linguagem.

Eu utilizo constantemente redes particulares pela internet. Como? Hamachi

A atual versão do hamachi é muito limitada em sua versão Free, 5 usuários por rede.
Instalo o programa pelo site do logmein https://secure.logmein.com/products/hamachi/. Tenho uma conta no site, onde personalizo o instalador e ele já vem preparado para incluir o computador na minha rede.

Só para constar a capacidade desse recurso. Trabalho em uma empresa onde a navegação é bloqueada, porém o hamachi conecta, assim, em casa, instalei um servidor proxy, que utilizo para navegar através do encapsulamento que a rede do hamachi proporciona.

A velocidade irá depender muito do link de quem é o servidor, e é claro que o cliente tb tem que ter um link bom.

Não vejo dificuldade de utilizar, caso necessário posto um tutorial.

Att.,
Eliseu
Página 2 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas