PROGRAMA LERDO

MAZIN 30/09/2009 11:34:06
#324061
Citação:

LEVII escreveu:
CONSELHO...

VAI NA PASTA DO SEU PROJETO, SELECIONA ELA.


SHIFT + DEL
CLICA EM YES

ABRA O VISUAL STUDIO

NEW PROJECT...

E ASSIM SUCETIVAMENTE...

ENTENDEU??



Como programador vc é um bom comediante mesmo. Parabens!!!
LEVII 30/09/2009 11:41:22
#324062
nao sou programador....

sou analista e arquiteto de solucoes...
mesmo quando programador nao tinha estes problemas por que usava de inteligencia para desenvolver...

se eh que vc me entende

e como analista sei descrever Programador de [Ô]Programador[Ô]...

e adivinha qual vc eh??

e isso nao e piada...e uma dica, talves a mais plausivel para vc neste momento...

assim comecando um novo projeto vc aprende com seus erros
MAZIN 30/09/2009 12:32:32
#324067
Se diz Analista e não consegue entender isso.. me perdoe a palavra mas tem que ser muito burro mesmo.
Tenho pena de vc colega... por que não tenta mudar de rumo? Vc não presta para ajudar. Não consegue simplesmente pensar em uma dica para alguem de um forum imagine como trata um cliente....


[Ô]Arquiteto de Soluções[Ô] kkkkkk que PIADA. A unica coisa que vc fez aqui foi causar mais problemas.
Que tal trabalhar em um circo? Isso se o seu ego, que acha q sabe tudo e não sabe nada, permitir...
LEVII 30/09/2009 13:39:32
#324075
Entao caro colega..
E que e dificil responder seriamente a um topico tao idiota..

Como diria um personagem...Pergunta idiota Tolerancia Zero.....

sim eu entendi o que vc quer...vc nao quer aprender com seu erro, vc quer que os outros corrijam sua besteira...

por isso estou tirando onda com sua cara mesmo....

Te dei a dica mais inteligente que voce poderia ter..

Apaga este lixo que vc chama de programa...alias quem faz programa e puta..Eu desenvolvo solucoes....

Pra nao dizer que vc nao tem futuro(eu ainda acredito que por mais estupidas e incopetentes que elas sejam...nao se ofenda...com bons conselhos elas aprendem algo), recomendo a voce fazer alguns cursos de programacao...assim vc nao faz um programinha, vc faz um software ou uma solucao..

nem meus estagiarios que nunca programaram fazem tantas perguntas idiotas...e antes de perguntar, eles pesquisam...se vc tivesse feito isso antes de postar tamanha idiotisse, teria achado a solucao do mordor (o software que analisa performance), teria seguido o conselho do EMERSONTADEU, e evitaria ser humilhado em pleno forum...

quando 1 pessoa diz algo sobre nos pode nao ser o correto, mas quando todos dizem a mesma coisa...xiiiiiiiiiiiii

sim posso trabalhar no circo, desde que vc seja o meu palhaco (se eh que vc sabe fazer algo que presta) ...

e se sua [Ô]grande[Ô] inteligencia em interpretar textos fosse usada, veria que em nenhum momento disse que sabia tudo, apenas lhe dei um conselho que de cada 10 programadores, 8 diriam...

infelizmente dizer a verdade causa problemas...

espero que vc nao chore desta vez...ta nenem...
e TAMBEM, QUEM VAI QUERER O FONTE DE UM [Ô]PROGRAMINHA[Ô] TAO LIXO, MAL FEITO E DESENVOLVIDO IGUAL ESTE?

SUGIRO UM LIVRO PRA VOCE..

PROGRAMACAO FOR DUMMIES....

OU ENTAO COMO TRABALHAR COM UM IDIOTA...
A LIVRARIA SARAIVA TEM...QUEM SABE VC APRENDA ALGO...

MAZIN 30/09/2009 13:46:28
#324077
Não vou me dar ao trabalho de ler os seus lixos.. Escreva o quanto quizer todos os seus comentarios para mim vão em branco. Burro sou eu de ter tentado me rebaixar ao seu nivel e graças a Deus que não consegui (seria impossivel).

Passar bem e boa sorte em sua carreira de palhaço.
LEVII 30/09/2009 13:49:44
#324079
A SIM...E POR QUE VC AINDA NAO CHEOGU NO NIVEL DE SABER INTERPRETAR TEXTOS..O DIA QUE VOCE APRENDER ISSO VAI SABER ME ENTENDER...

SUA DUVIDA FOI TAO BEM EXPLANADA QUE NINGUEM ATE AGORA DE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER..
PARA VC VER NE CARO [Ô]INTELIGENTE E INTELECTUAL[Ô]

APOSTO QUE E SAO PAULINO..
Página 3 de 3 [26 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas