PROGRAMA UTILIZADO

DIEGOZAOLDYECK 15/09/2012 20:18:51
#409757
Oi pessoal, alguém alguma forma de fazer no visual basic, pra saber se meu programa está aberto em outro programa?

Por exemplo meu jogo não permito que abram 2 dele ao mesmo tempo, mais existe um programa, chamado sand box +- isso que com ele da pra abrir 2, por isso queria saber se tem como fazer meu programa de segurança que bloqueia alguns aplicativos que criei pro meu jogo, boquiar esse tipo de coisa, fico meu confuso de entender?

Simplificando seria assim: Meu sistema de segurança pro meu jogo teria que reconhecer quando o meu jogo fosse aberto por outro aplicativo, independendo de qual fosse, assim ele notificaria com uma mensagem que o jogo foi aberto com outro programa, e fecharia o jogo!

Agradeço quem puder me ajudar com esse problema XD
FABRICIOWEB 19/09/2012 13:19:40
#409986
Private Sub Form_Activate()

If App.PrevInstance Then
x = MsgBox([Ô]Esta aplicação já esta em execução,[Ô], vbCritical, [Ô]teste[Ô])
End
End If
[ô]RefreshDriveList





End Sub
DIEGOZAOLDYECK 19/09/2012 20:09:50
#410030
Obrigado amigo, mais isso seria para usar dentro do form do programa né? mais o que eu queria mesmo era por exemplo!

Quando o Sand Box por exemplo clicar para abrir o meu executável do jogo o meu sistema de segurança simples que fiz pro meu jogo soubesse que tem algum programa (no caso o sand box) que abriu o meu executável ou selecionou o processo dele para poder fazer modificações etc...

Era isso que eu queria fazer, ficaria assim no exemplo a baixo

Sistema de Segurança > Meu Jogo > Sand Box

Ai então Quando o Sand Box selecionar o processo ou abrir o meu jogo aconteceria isso

Sand Box > Meu Jogo > Sistema de Segurança (Resumo, assim que o Sand Box abre ou seleciona o processo do meu jogo meu sistema de segurança reconhece isso e fecha meu jogo)


Acho que simplifiquei né amigo? mesmo assim muito obrigado pela sua dica XD, mais isso ai não funciona contra o sand box ou outro programa que faça a mesma coisa, por isso queria bloquiar do método que falei ai, só que está difícil kkk

Muito obrigado FABRICIOWEB por tentar ajudar!
TREK 19/09/2012 21:20:52
#410037
Bom quando alguém usa o SandBox eles também usa o Hide Tools para esconder que esta aberto, então tem que bloquear mais um programa não só o SandBox.
DIEGOZAOLDYECK 19/09/2012 21:49:16
#410038
Bom quando alguém usa o SandBox eles também usa o Hide Tools para esconder que esta aberto, então tem que bloquear mais um programa não só o SandBox.

Sim amigo, é isso que quero, eu usei o Sand Box como exemplo, eu quero bloquear que qualquer programa que abra o processo do meu jogo como por exemplo cheat engine, ou que abra o proprio jogo como faz o sand box, entende?

Se eu conseguir fazer isso meu sistema de segurança pro meu jogo já vai estar de bom tamanho já que não é grande coisa XD

Muito Obrigado TREK pelo seu comentário!!
DIEGOZAOLDYECK 20/09/2012 14:18:33
#410086
Então, será que aguém conseguiria me ajudar? =/

Please?
DIEGOZAOLDYECK 24/09/2012 18:11:38
#410390
Pessoal, se alguém souber como resolver isso por favor ajude que eu não achei em lugar nenhum como fazer isso =/
OCELOT 24/09/2012 18:31:31
#410393
Se você está falando de programas como por exemplo o sandboxie então provavelmente não tem como, estes programas foram feitos para não permitir que os programas que rodam dentro dele saibam que estão tendo o acesso limitado
DIEGOZAOLDYECK 25/09/2012 00:57:23
#410404
Hm, entendo, mais por exemplo, não tem como fazer com que meu verificador reconheça que meu outro executável esteja com seu processo aberto com outro programa? isso resolve meu problema amigos!

Muito Obrigado até agora MARCELO-TREZE e OCELOT
ALEVALE 25/09/2012 10:29:34
#410432
O que daria pra você fazer é percorrer os processos derepente pegando pelo ID do seu programa, alguma informação do genero, nome do executavel etc....
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas